BBB 22

Arthur Aguiar critica comportamento de ex-participantes: "Faltou respeito"

O vencedor relembrou os momentos de reencontro com os outros confinados durante a sua entrevista ao Fantástico

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/05/2022 às 10:26 | Atualizado em 02/05/2022 às 10:26
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar concedeu entrevista ao Fantástico no último domingo (1) - FOTO: Reprodução / TV Globo

Após ter viralizado na internet com seu comportamento distante durante o Dia 101 do BBB 22, Arthur Aguiar se pronunciou sobre a situação. O ex-brother relembrou os momentos de reencontro com os outros confinados durante sua entrevista ao Fantástico no último domingo (1).

Durante o Dia 101, todos os participantes do BBB 22 se reuniram uma última vez na casa para falar sobre os acontecimentos da temporada. Em um questionamento feito por Tadeu Schmidt, Jessilane e Gusavo apontaram que não achavam justa a vitória do ex-rebelde.

A reação dos dois em relação a vitória de Arthur viralizou na internet e o comportamento do artista durante a dinâmica também chamou atenção dos fãs do programa.

Ao voltar para a casa, Arthur não interagiu muito com os colegas e, depois de conversas uma parte do tempo apenas com Tiago Abravanel e Naiara Azevedo, o cantor foi dormir, alegando que não queria falsidade ou "tapinha nas costas".

.

Sobre os momentos vividos no Dia 101, Arthur comentou o que achava. "Faltou respeito com a pessoa, o jogo acabou. Não fui eu que escolhi ganhar", destacou. "É importante saber perder e reconhecer a vitória do outro", ressaltou.

"Eu tenho facilidade de construir uma narrativa fácil para que as pessoas entendam", completou na sequência ao ser questionado sobre o próprio "poder de persuasão". Arthur brincou ao dizer que acabaria com a guerra entre a Rússia e a Ucrânia com uma conversa de 5 minutos.

Comentários