Big Brother Brasil

BBB 23: Larissa fala sobre jogo de Gabriel em conversa com Bruna e Guimê: "não tem que defender

"Sister argumentou que fala de Gabriel sobre votar nos aliados faz ele para não confiável

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 24/01/2023 às 18:25 | Atualizado em 24/01/2023 às 18:31
Notícia
Reprodução/Instagram @larisantosbe
Larissa conversou com Guimê e Bruna comportamento de Gabriel - FOTO: Reprodução/Instagram @larisantosbe

Larissa Santos conversou com Bruna Griphao e MC Guimê sobre comportamento do Brother Gabriel no BBB 23. 

A conversa aconteceu o café da manhã desta terça-feira (24), e serviu como avaliação da sister e dos dois Brothers sobre os acontecimentos do jogo da discórdia dessa segunda-feira (23). 

"O problema deles, eu entendi agora. Foi o Gab ter falado e, pô, se ele tem coragem de fazer isso com o grupo dele a qualquer custo, ele tem coragem de fazer qualquer coisa", disse a sister em relação ao que os participantes do grupo rival disseram sobre Gabriel ter falado que se precisasse "morder o pescoço" de um de seus aliados, morderia. 

"Eu tava com medo. Eu pensei: 'o que tá acontecendo que eu não tô enxergando?'. Mas acho que a parada ali é isso", argumentou Larissa.

Bruna, nesse momento, opinou, dizendo que eles estavam esquecendo de um fato primordial: "eles não começaram odiando o Gabriel", disse a atriz. 

Ao que Larissa respondeu: "eu também ficaria assustada se eu escutasse uma coisa dessas. Acima de tudo, eu vim aqui jogar. Mas, agora, se eu precisar dar uma rasteira em vocês, não é momento. O Gabriel quis dizer isso". 

ENQUETE UOL aponta ALTA REJEIÇÃO a dupla do BBB 23

Bruna tentou, então, alivia a situação, dizendo: "ele não soube se expressar", mas foi interrompida pela amiga, que falou:

"Não, não é saber se expressar, não tem que defender. Ele falou isso, e falar isso aqui dentro é motivo de ver que tu não é uma pessoa confiável, ponto."

Bruna, nesse momento, disse: "eu acho que ele não faria isso, mas ele falou". 

Larissa concordou: "eu também acho que não, mas ele falou. Aqui a gente tem que fazer o quê? Tu não conhece a pessoa, ela falou alguma coisa, tu vai tirar por verdade. E pesou também o que aconteceu, tu acha que não pesou? Pesou mesmo, confirmou ainda mais o que eles achavam", disse a sister se referindo ao que o apresentador Tadeu Shmidt falou sobre o relacionamento de Bruna e Gabriel.

O comunicado do apresentador foi feito no domingo, antes da formação do paredão ser iniciada. 

Guimê também concordou com a análise da sister:

"A frase é bem forte. Quando eles deduzem que eu estou defendendo o Gabriel, foi em cima disso. Uma atitude isolada de alguém não pode manchar a imagem do grupo. E eu adorei o Gabriel, gostei muito dele, mas ele tem umas atitudes que, de fato, a gente tem que conversar com ele", disse o cantor.

Comentários