Política Pernambucana

Pai de Renata Campos, médico Cyro de Andrade Lima morre; leia carta emocionante do prefeito João Campos

Prefeito do Recife, João Campos, disse que avô foi uma das três pessoas que mais o inspiraram na vida; Cyro de Andrade Lima foi secretário de Saúde de Pernambuco

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 24/07/2022 às 12:20 | Atualizado em 24/07/2022 às 12:29
Notícia
Reprodução
Avô de João Campos e pai de Renata Campos, Cyro de Andrade Lima faleceu - FOTO: Reprodução

O prefeito do Recife, João Campos, confirmou na manhã deste domingo que o avô materno dele, Cyro de Andrade Lima, morreu. Cyro era médico e foi secretário de Saúde de Pernambuco. 

Doutor Cyro, como era conhecido, era pai de Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. 

"Na minha vida, três pessoas foram, são e sempre serão minhas grandes inspirações. Minha mãe, meu pai e meu avô Cyro", disse João Campos no Instagram.

"Tive o privilégio de morar a vida inteira com meu avô, de aprender todos os dias com ele e de crescer ao seu lado. Sempre tivemos gostos muito parecidos, do gosto pela pescaria a andar de cavalo, de construir e consertar as coisas, tudo era uma engenhoca. O que sou hoje, devo a ele", acrescentou o prefeito na publicação feita na manhã deste domingo (24).

Na publicação, amigos, políticos e familiares se solidarizaram com o falecimento de Cyro de Andrade Lima. Até a última atualização desta reportagem, Renata Campos ainda não havia se pronunciado sobre a morte do pai. 

Publicação de João Campos

 .

Comentários