Eleições 2022

LULA ou BOLSONARO? Fátima Bernardes surpreende ao ser perguntada como vai se posicionar nas eleições 2022

Sempre discreta, Fátima Bernardes falou sobre política em entrevista ao Roda Viva; ela foi perguntada em como vai se posicionar nas eleições

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 26/07/2022 às 7:57 | Atualizado em 26/07/2022 às 7:58
Notícia
Reprodução/TV Cultura
Fátima Bernardes se pronuncia sobre separação de William Bonner - FOTO: Reprodução/TV Cultura

Fátima Bernardes passou décadas se dedicando ao jornalismo e, por isso, não podendo se posicionar politicamente. Agora no Entretenimento da TV Globo, ela pode se posicionar. 

Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, nessa segunda-feira (25), Fátima foi questionada sobre dar a voz e o rosto a campanhas eleitorais

"Eu acho que eu já dou [minha opinião sobre isso], no dia a dia eu já dou. Eu não preciso dizer em quem eu vou votar pra deputado, para senador, já recebi essa pergunta na fila [de votação]", disse Fátima Bernardes. 

.

"E eu fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. Ela me falou: 'Eu não tive tempo de me informar, em quem você vai votar?'. A gente tem que ter tempo para se preparar, é um momento importantíssimo. Eu não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso", acrescentou Fátima. 

Lula ou Bolsonaro, Fátima?

Fátima evitou declarar apoio a Lula ou Bolsonaro. Ela namora com Túlio Gadelha (PDT), que é deputado federal e tenta a reeleição.

Comentários