TRETA

VÍDEO: Bolsonaro se envolve em confusão com youtuber após ser chamado de 'tchutchuca do Centrão'

Além de 'tchutchuca do Centrão', o presidente também foi xingado de 'vagabundo', 'safado' e "covarde"

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/08/2022 às 13:07 | Atualizado em 18/08/2022 às 13:10
Notícia
REPRODUÇÃO/G1
ALVORADA Bolsonaro tentou arrancar o celular do youtuber Wilker Leão, que foi puxado pela camisa e pelo braço - FOTO: REPRODUÇÃO/G1

Na manhã desta quinta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro causou uma confusão após ter sido provocado por um youtuber na saída do Palácio da Alvorada.

Wilker Leão costuma ficar na saída do Alvorada gravando vídeos com provocações e críticas ao presidente, ele também é conhecido por fazer o mesmo com petistas em manifestações.

Nesta manhã, enquanto Bolsonaro parou para tirar fotos e fazer lives com apoiadores, Leão começou a fazer perguntas e provocações, em seguida, ele foi empurrado e caiu no chão.

Nas imagens divulgadas com exclusividade pelo g1, não fica claro quem empurrou o influenciador digital. Após se levantar, irritado, ele começou a xingar o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”.

Ao ouvir as palavras do youtuber, Bolsonaro saiu do carro oficial em que estava e foi em direção a Leão. O presidente disse que queria falar com ele e tentou pegar o celular do youtuber, mas acabou puxando o homem pela gola da blusa, depois pelo braço.

No meio da confusão, os seguranças do presidente conseguiram retirar Leão de perto de Bolsonaro. Depois disso, o presidente conversou com o blogueiro por alguns minutos.

O canal do Youtube de Leão tem 13 mil inscritos. Ele afirma ser cabo do Exército desde 2014 e auxiliar da Assessoria Jurídica da Secretaria de Economia e Finanças do Exército desde 2015.

.

Comentários