Pesquisa para Governador de SP

QUEM ESTÁ GANHANDO ENTRE TARCÍSIO E HADDAD? Veja pesquisa atualizada para governador de São Paulo entre Tarcísio Gomes de Freitas e Fernando Haddad

PESQUISA GOVERNADOR DE SP: Veja última pesquisa eleitoral com intenções de voto para Tarcísio Gomes de Freitas e Fernando Haddad.

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 27/10/2022 às 20:23
Notícia
Reprodução Twitter e Agência Brasil
Fernando Haddad (PT) e Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) são candidatos ao governo de São Paulo no segundo turno das eleições 2022 - FOTO: Reprodução Twitter e Agência Brasil

Tarcísio Gomes de Freitas e Fernando Haddad participam na noite de hoje (27/10) do último debate para candidatos a governador de São Paulo na TV Globo antes do segundo turno de votação. Confira o que diz a última pesquisa eleitoral e veja quem está na frente em intenções de voto. 

PESQUISA IPEC PARA GOVERNADOR DE SÃO PAULO

De acordo com a última pesquisa Ipec para governador de São Paulo, há um cenário de empate técnico entre os dois candidatos, com Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) numericamente à frente de Fernando Haddad (PT). Veja os números:

  • Tarcísio de Freitas (Republicanos): 46% (tinha 46% na pesquisa anterior, de 11/10)
  • Fernando Haddad (PT): 43% (41% na pesquisa anterior)
  • Brancos e nulos: 7% (9% na pesquisa anterior)
  • Não sabe: 4% (4% na pesquisa anterior)

A margem de erro da pesquisa é de 2% para mais ou para menos. A pesquisa foi divulgada na última terça-feira, dia 25/10. O levantamento foi realizado com 2 mil eleitores. 

Votos válidos

Se excluídos os votos brancos e nulos, o Ipec apresenta o seguinte cenário:

.

Disputa para presidente

Na segunda-feira desta semana, o Ipec também mostrou uma pesquisa eleitoral com as intenções de voto para presidente da República. Lula aparece à frente de Bolsonaro, fora da margem de erro. 

  • Lula (PT): 50%
  • Bolsonaro (PL): 43%
  • Branco e nulo: 5%
  • Não sabem/não responderam: 2%

A margem de erro é de 2%. Sem considerar brancos e nulos, Lula teria 54% dos votos válidos, e Bolsonaro, 46%.

Comentários