BRIGA

Por causa de Anitta, Melody e Camila Loures trocam farpas em podcast; veja vídeo

Melody não escondeu desafeto com Anitta e assunto causou climão durante sua participação no podcast

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 03/02/2022 às 13:08
Notícia
Reprodução/YouTube
O clima ficou pesado entre Melody e Camila Loures em podcast quando o assunto foi Anitta - FOTO: Reprodução/YouTube

Na última quarta-feira (02/02), o Podcats - apresentado pelas influenciadoras digitais Virginia e Camila Loures - recebeu a cantora Melody como convidada. Mas o clima no programa ficou longe do agradável, com Melody e Camila chegando a trocar farpas ao vivo. O motivo? Uma polêmica envolvendo Anitta.

.

 

 

Durante a conversa, Melody recordou a participação de Anitta e teceu críticas a Camila Loures, acusando-a de fake news. Melody ainda disse que não é maior que Anitta, mas deseja ser. “Nunca que eu falei isso. Eu falei que eu ia ser maior que ela, mas eu nunca disse que era. Vocês falaram isso para ela e ela ficou tipo [sem entender]. Passa a informação certa, senão acaba fazendo uma treta sem ter treta. Não deu treta, mas não foi o que aconteceu”, alfinetou.


Resposta de Camila Loures e farpas

A apresentadora Camila Loures não ficou calada e em seguida reproduziu o vídeo original. Logo ela percebeu que tinha errado. No mesmo momento, pediu desculpas pela confusão. Melody respondeu: “Você queria marketing”. Isso foi o suficiente para pesar ainda mais o clima da entrevista, já que a youtuber rebateu.

“De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito. Mas não foi não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito f*da”, disse Camila.


Comentários