REALITY SHOW

Big Brother: mãe de participante morre, mas ele decide continuar na casa

Participante famoso recebeu triste notícia no domingo (13)

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 14/02/2022 às 14:56 | Atualizado em 14/02/2022 às 15:02
Notícia
REPRODUÇÃO/TVI
Ao voltar para a sala da casa, o participante recebeu o apoio dos colegas de confinamento e decidiu continuar no reality show - FOTO: REPRODUÇÃO/TVI

Na noite de domingo (13), após o ‘Big Brother Famosos’, da TVI de Portugal, ir ao ar, o ex-jogador brasileiro Mário Jardel foi informado sobre a morte de sua mãe, dona Maria de Fátima, aos 67 anos, ocorrida horas antes do programa.

Ao voltar para a sala da casa, o ex-atleta recebeu o apoio dos colegas de confinamento e decidiu continuar no reality show. "Foi de infarto que ela morreu", disse Jardel, enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.

"Ela foi no momento mais importante e me viu bem, isso me dá um certo conforto. Vou guardar isso. Que leve essa imagem para o céu, afirmou ele, recebendo o apoio e carinho de todos.

"Mas eu ainda não digeri, não digeri", completou.

O ex-atacante que fez história no Grêmio, no Sporting e no Porto se referia ao momento saudável que vive atualmente, aos 48 anos, após superar a dependência química e a depressão.

A notícia do falecimento de dona Maria de Fátima chegou a Portugal por meio de um post feito no Instagram pela irmã de Jardel, a designer de moda Jordana, que mora na Suíça.

Big Brother

Entre altos e baixos, o ex-jogador cearense, chamado de ‘Super Mário’, tem conseguido bons resultados na edição com celebridades do Big Brother, no canal TVI.

Ele é um dos seis participantes que permanecem do grupo inicial de 13 concorrentes.

"Todos os dias são uma final para mim aqui. Agora é que eu tenho de ser mais forte", afirma ainda o ex-jogador, convicto de que irá conseguir manter-se em jogo até à final.

Comentários