estado de saúde

Paulinha Abelha tem 'zero chance' de morte cerebral, diz Bell Oliver da Calcinha Preta

A declaração do artista foi feita após boatos circularem na internet

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 18/02/2022 às 8:59 | Atualizado em 18/02/2022 às 13:54
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, está internada em um hospital de Aracaju - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Bell Oliver, da banda Calcinha Preta, negou rumores de que a amiga Paulinha Abelha, que também é vocalista do grupo, teve morte cerebral. A declaração do artista foi feita após boatos circularem na internet.

Pelo Instagram, na noite da quinta-feira (17), Bell falou do assunto e foi claro ao negar a morte cerebral de Paulinha: "Isso é mentira!".

"Passando aqui pra desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar pra todo mundo. Ela continua internada, sendo medicada e bem assistida. Em nome de Jesus ela vai vencer", diz Bell.

 

O cantor também pediu que os fãs continuem a orar pela melhora da cantora, que está em coma. Ele afastou qualquer possibilidade de que Paulinha tenha morte cerebral.

"Ela está internada, mas zero chance de morte cerebral. Continuem as orações, continuem mandando boas vibrações pra nossa abelha, que ela merece. Em breve estaremos contando novidades boas pra vocês", disse.

Estado de saúde

A assessoria da banda também divulgou novo comunicado dizendo que todos os boletins de saúde de Paulinha Abelha serão divulgados por Bell.

"Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha", diz a mensagem.

Com problema renais, Paulinha está hospitalizada desde o domingo e nessa quinta (17) teve uma piora no estado de saúde.

Ela está internada em coma no Hospital da Unimed em Sergipe, aguardando transferência para outra unidade, que não foi feita ainda por conta do risco.

Paulinha, que tem 43 anos, entrou para a Calcinha Preta em 1998. Ela chegou a sair da banda duas vezes, para se dedicar a outros projetos, mas voltou definitivamente em 2018.

17025113

Comentários