LUTO

PAULINHA ABELHA: pai da cantora ainda não sabe da morte da filha

Gilson Santos Nascimento, que é conhecido pelo apelido Abelha, é o responsável por passar apelido para Paulinha

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 25/02/2022 às 12:49 | Atualizado em 26/02/2022 às 10:55
Notícia
Reprodução / Redes Sociais
Paulinha Abelha, cantora da Calcinha Preta, precisou ser internada na UTI - FOTO: Reprodução / Redes Sociais

O pai da cantora Paulinha Abelha, Gilson Santos Nascimento ainda não foi comunicado sobre a morte da filha, aos 43 anos, na última quarta-feira (23). A informação foi revelada pelo jornal O Globo. 

Conhecido como Seu Abelha, ele era muito próximo de Paulinha, sendo, inclusive, o responsável pelo nome artístico da vocalista do Calcinha Preta.

De acordo com relato de Marlus Viana, ex-marido da cantora, o pai dela demonstrou saudade da filha nesses últimos dias, como informaram médicos e enfermeiros que o acompanham.

"O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando", contou Viana.

Internado para tratar a doença Alzheimer, ele vinha sendo cuidado, nos últimos meses, pela própria filha.

No começo de janeiro, Paulinha publicou nas redes sociais um vídeo no qual mostra o drama enfrentado por Seu Abelha.

A vocalista, que era muito apegada ao pai e se dedicava aos cuidados médicos dele, chamou a atenção de órgãos públicos ao expor as dificuldades para conseguir um tratamento adequado.

Mãe de Paulinha

Desde que recebeu a notícia sobre a morte da filha, a mãe da cantora está sob efeito de remédios, impossibilitada de falar, de acordo com informações de familiares.

Nesta sexta-feira (25), o corpo de Paulinha Abelha está sendo velado num ginásio na cidade de Simão Dias, onde a artista foi criada.

O enterro acontecerá no cemitério do município. Na última quinta-feira (24), fãs prestaram homenagem à cantora num velório em Aracaju.

Comentários