será?

Tom Holland apareceu em Euphoria? Namorado de Zendaya pediu para fazer participação especial na série

Confira como foi a suposta participação do ator nos últimos episódios da série

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 01/03/2022 às 12:16 | Atualizado em 01/03/2022 às 12:17
Notícia
Imagem / Reprodução / HBO
Fãs especulam suposta aparição de Tom Holland nos episódios finais de Euphoria - FOTO: Imagem / Reprodução / HBO

A internet não fala de outra coisa: os episódios finais de Euphoria deixaram todos em choque. Sejam reações positivas ou negativas, os fãs da série americana da HBO dirigida por Sam Levinson, acompanharam fielmente a segunda temporada até o seu desfecho no último domingo (27).

As expectativas estavam altas para assistir os dois últimos episódios que retratam a tão aguardada peça “Our Lives” (Nossas Vidas), feita por Lexi e apresentada para toda a escola em uma montagem surrealista que misturou momentos reais da trama com a imaginação da personagem.

Devido a escolha artística, usada pela direção do seriado para retratar a peça de Lexi, os fãs esperavam que alguns easter eggs pudessem ser encontrados. Dentre eles, muita gente especulou que o ator Tom Holland pudesse estar presente em algum momento da trama.

.

As teorias começaram depois que o ator revelou que acompanhou Zendaya no set das gravações da segunda temporada. As duas estrelas começaram um namoro que veio a público pouco tempo depois do lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, filme em que os dois estrelam juntos como Homem Aranha e MJ.

Em entrevista para a ET, Zendaya confirmou que Tom esteve presente no backstage das gravações. "Ele me apoiou em toda temporada. Nós conversamos sobre isso. Sabe, brincamos sobre colocar ele escondido no fundo para ver se alguém reconhece”, contou.

Tom Holland apareceu em Euphoria?

Após juntarem todas as peças, os fãs do seriado perceberam um ator muito parecido com Tom Holland fazendo figuração em uma das cenas,

O suposto personagem feito por Tom Holland seria um dos estudantes na plateia do teatro onde foi exibida a peça de Lexi.

Ainda que existam semelhanças entre o ator e o suposto homem que foi identificado como Tom Holland pelos fãs, ainda não houve nenhum pronunciamento oficial sobre a aparição da estrela da Marvel na consagrada série adolescente da HBO.

Comentários