MUDANÇA

Revelado quem vai ficar no lugar de Fátima Bernardes em atração da Globo

Por causa da pandemia, atração com nova apresentadora irá ao ar em abril

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 04/03/2022 às 11:49
Notícia
Reprodução
Fátima Bernardes - FOTO: Reprodução

A TV Globo decidiu fazer uma 'dança das cadeiras' em suas atrações. Por causa disso, Fátima Bernardes vai ser substituída na apresentação dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Por causa da pandemia de covid-19, a festa no sambódromo foi adiada para os dias 22 e 23 de abril.

A mudança atende a um pedido da própria Fátima, que em dezembro de 2021, pediu para deixar a cobertura de Carnaval da TV Globo.

Esta é a primeira vez em muitos anos que o especial de cobertura da emissora para o desfile das escolas de samba vai contar com um novo rosto.

O público, no entanto, não deve estranhar tanto a mudança. Isso porque a substituta de Fátima já faz parte da programação da vênus platinada e é bastante conhecida no meio jornalístico.

Quem vai ficar no lugar de Fátima Bernardes?

A TV Globo já bateu o martelo, e a jornalista Maju Coutinho ficará no lugar da ex-esposa de William Bonner.

A comandante do Fantástico já começou a visitar os barracões nesta semana para conhecer os enredos que as 12 escolas da elite vão levar para a Avenida Marquês de Sapucaí.

As visitas foram realizadas ao lado do também jornalista Alex Escobar. Ele fará companhia a Maju na apresentação dos desfiles.

Alex Escobar usou seu Instagram para dar boas vindas à nova parceira de apresentação. “E agora vem a Maju. Com toda a luz que ela tem (…) Já deu pra sentir que vai ser especial. Vamos nos divertir muito, Maju! Vai ser demais. Sinta-se abraçada”, escreveu na publicação.

Comentários