Famosos

Fátima Bernardes saiu da Globo? Entenda por que apresentadora está afastada do Encontro

Fátima Bernardes não apresentou o Encontro nesta semana

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/03/2022 às 11:26 | Atualizado em 01/03/2022 às 11:29
Notícia
Reprodução/Instagram
Apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes - FOTO: Reprodução/Instagram

Mais uma vez, Fátima Bernardes pegou os telespectadores de surpresa ao não aparecer na tela da Globo na segunda-feira (28) e nesta terça-feira (1º). Fátima tem faltado bastante ao trabalho o que faz o público perguntar ao Google, se a âncora do Encontro saiu da emissora carioca. 

Fátima Bernardes saiu da Globo?

A resposta é: não. Nestes dois dias, Fátima está de folga por causa do carnaval. Nas redes sociais, a apresentadora publicou que está em uma praia ao lado do namorado e de outros amigos. Não se sabe quando Fátima voltará ao comando do Encontro.

Apesar disso, jornalistas especializados na cobertura de famosos dão como certa a saída de Fátima do Encontro ainda neste ano de 2022. A apresentadora, no entanto, não deve deixar a "Plim Plim". 

.

O mais provável é que Fátima se dedique a um programa semanal ou que a ex-apresentadora do Jornal Nacional vá apresentar um programa de temporada em um canal fechado do grupo Globo, como GNT ou Multishow. Em 2022, o Encontro completa 10 anos. 

Quem vai ficar no Encontro?

A Globo procura outra apresentadora para ficar no Encontro, no lugar de Fátima Bernardes. Entre os nomes mais cotados estão Sandra Annenberg e Patrícia Poeta. 

Comentários