POMBINHOS

Em Paris, Fátima Bernardes mostra passeio ao lado de Túlio Gadêlha e encanta fãs: 'Bom demais'

A jornalista foi à cidade-luz para visitar o filho, Vinícius Bonemer, que está morando em terras francesas

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 06/01/2022 às 12:53
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @FATIMABERNARDES
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @FATIMABERNARDES

Prestes a deixar o ‘Encontro’, a apresentadora Fátima Bernardes está viajando por Paris, na França. A jornalista foi à cidade-luz acompanhada do namorado, o deputado pernambucano Túlio Gadêlha (PDT), para visitar o filho, Vinícius Bonemer, de 24 anos, que está morando em terras francesas.

Na noite da última quarta-feira (5), a comunicadora não poupou amor ao fazer uma nova declaração ao amado durante um passeio por atrações parisienses. "Bom demais poder passar os dias com ele. Sem pressa", declarou a apresentadora em meio às luzes de uma praça na capital francesa.

.

A publicação contou com cerca de 63,4 mil curtidas e centenas de comentários carinhosos por parte dos fãs. "Vocês são lindos", escreveu um internauta. "Muito amor para vocês", declarou outro.

Fátima fora do Encontro

Às vésperas da estreia do BBB 22, a TV Globo precisa lidar com uma situação difícil no elenco da emissora. É que Fátima Bernardes deve deixar de apresentar o programa Encontro nas manhãs da TV Globo. A informação foi apurada pelo site especializado em noticias sobre a televisão brasileira "Na Telinha". 

De acordo com a reportagem, Fátima informou à emissora carioca que quer mais tempo para a própria vida. Por causa do programa matutino, Fátima acaba tendo uma rotina intensa e dedica várias horas do dia ao trabalho. Depois de apresentar o Jornal Nacional por tantos anos e depois de 10 anos com o Encontro, parece que agora ela quer descansar. 

Apesar disso, não está claro se Fátima seria desligada da TV Globo, como aconteceu recentemente com Tiago Leifert, que deixou a emissora e está sem projetos na televisão. É possível que Fátima ganhe um programa semanal, por exemplo. Desta forma, ela ficaria com mais folgas durante a semana. 

Quem vai ficar no lugar de Fátima Bernardes?

Neste início de ano, Fátima está com o namorado e com um dos filhos em uma viagem pela França. No lugar dela, Patrícia Poeta está no comando do Encontro, como substituta. 

Patrícia, que também já apresentou o Jornal Nacional, é um dos nomes mais cotados para substituir Fátima Bernardes, segundo o Na Telinha. Além de Patrícia, Fernanda Gentil é outro nome que também é discutido pela emissora. 

Ainda de acordo com o Na Telinha, o fim da participação de Fátima Bernardes no Encontro aconteceria em junho deste ano. 

Comentários