Famosos

VÍDEO: Marília Gabriela revela que expulsou esportista de programa, após ter roteiro de perguntas arrancado de suas mãos; assista

Marília Gabriela tem 73 anos de idade e vive atualmente em Portugal

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 08/03/2022 às 10:22 | Atualizado em 09/03/2022 às 11:10
Notícia
Foto: Reprodução/SBT
Marília Gabriela revelou que em breve estreará novo programa de entrevistas - FOTO: Foto: Reprodução/SBT

Considerada uma das maiores jornalistas do Brasil, Marília Gabriela está longe da TV há alguns anos. Agora, vivendo em Portugal, a loira deu entrevista a um de seus filhos Theodoro Cochrane, no YouTube, e falou sobre um dos momentos de maior revolta durante seu trabalho como entrevistadora.

>>> Leia mais sobre Marília Gabriela, clicando aqui. 

Segundo Gabi, o caso aconteceu há muitos anos, no SBT. Ela disse que havia convidado um esportista para o programa. "Não tínhamos começado a gravar e ele me disse: 'O que você vai me perguntar?'. Eu respondi: 'Ah, vou perguntar coisas disso ou daquilo, falei em geral'. Ele falou: 'Deixa eu ver suas perguntas'. Ai eu falei: 'Não. Estou te dizendo que é uma entrevista como as outras que já fizemos. Vou passar por esportes, por isso por aquilo'. Ele disse: 'Deixa eu ver' e arrancou as fichinhas da minha mão".

Gabi sai do estúdio de gravação

"Eu fiquei com uma ficha na minha mão, atônita na frente dele. E ele começou a ler [as fichas]", lembra Marília Gabriela. Irritada, Gabi saiu do estúdio de gravação imediatamente.

"Eu pedi licença e sai do cenário. Disse ao diretor: 'Vá lá e diga que eu não vou entrevistá-lo, que ele pode ir embora e que o que ele fez não se faz'", afirmou a apresentadora que ficou famosa por suas perguntas inquietantes e entrevistas exclusivas.

>>> Alô, podcasters! Marília Gabriela dá dica de como fazer uma boa entrevista, clique aqui e assista 

"Depois, ele foi ao meu camarim, queria entrar. Em seguida, eu teria o maravilhoso Paulo Autran para entrevistar. Ele queria entrar, pediu: "desculpa, desculpa". Eu respondi: 'Você não tem que pedir desculpa, você já fez uma coisa de horror. Eu não entro no teu espaço de trabalho para tirar o seu instrumento de trabalho de você. Que desrespeito'", disse Gabi, lembrando que o esportista chegou a se ajoelhar no chão para pedir desculpas. "Nunca mais entrevistei esse cara", disse Gabi

A apresentadora não quis revelar a identidade do homem. "Não vale a pena".

.

Comentários