ANEURISMA

ANEURISMA: Juliette, campeã do BBB, revelou detalhes sobre seu aneurisma no 'Conversa com Bial'

Campeã do BBB 21, Juliette Freire deu detalhes sobre seu aneurisma

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 09/03/2022 às 12:21 | Atualizado em 09/03/2022 às 15:06
Notícia
Reprodução/Instagram
Juliette Freire foi a campeã do BBB 21. - FOTO: Reprodução/Instagram

A paraibana Juliette Freire, campeã do BBB 21, revelou detalhes sobre o seu aneurisma em entrevista ao programa 'Conversa com Bial'.

Juliette descobriu o problema de saúde em agosto do ano passado. Segundo a campeã do BBB 21, o problema apenas "sumiu" e seus médicos descobriram se tratar de outra questão.

Durante o programa 'Conversa com Bial', Juliette deu detalhes sobre sua condição. “Não falei [antes sobre] porque não estava preparada, porque eu precisava me curar antes de abrir isso", revelou.

Além disso, Juliette confessou que tinha receio por sua mãe. "Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração, que era um dos meus propósitos de ganhar o BBB".

"A gente foi fazer essa cirurgia em SP e, quando eu cheguei lá, a médica disse para eu fazer um check-up”, disse Juliette no 'Conversa com Bial'.

A preocupação de Juliette era decorrente da condição de sua mãe, como ela declarou em entrevista a Pedro Bial. “No fundo, eu tinha medo de fazer de novo e eu sempre tinha a sensação que podia [ter um aneurisma]".

Saiba mais: quais os sintomas do aneurisma cerebral?

 

"Eu passei uma hora dentro da máquina e recebendo contraste na veia e eu tinha uma certeza no meu coração, que eu não sei de onde vinha", disse Juliette.

A sensação acabou se cumprindo. "Aí quando eu saio, a doutora tinha reunido uma equipe de neuro e disse que eu tinha um aneurisma no mesmo lugar que minha irmã tem”, seguiu Juliette.

“‘É pequeno, mas é em uma das principais artérias’. Aí eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse, que tinha acabado”, desabafou a campeã do BBB 21.

Cura do aneurisma

Durante a conversa, Juliette contou que se recusou a pensar sobre a condição durante três meses.

A situação só mudou quando ela soube da morte de Marília Mendonça. Ao refazer os exames após o acontecido, Juliette descobriu que o aneurisma havia sumido.

“O médico acredita que fui um caso em um milhão, eu acredito que foi um milagre", declarou Juliette, emocionada.

Comentários