NOVELA

Novela Pantanal: Conheça a história e Madeleine, que se deixa levar por paixão 'proibida' por José Leôncio e engravida de Jove

Saiba mais sobre o enredo da novela que volta às telinhas em março

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 10/03/2022 às 19:39 | Atualizado em 15/03/2022 às 14:46
Notícia
DIVULGAÇÃO
Madeleine e José Leôncio na primeira parte da nova versão de Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO

O remake de Pantanal chega às telinhas em 28 de março, mas já está chamando a atenção do público antes mesmo da estreia. A história se divide em duas partes.

Na primeira, Madeleine (Bruna Linzmeyer) se apaixona pelo boiadeiro José Leôncio (Renato Góes) no Rio de Janeiro. O casal foi morar no Pantanal, mas a jovem não consegue se adaptar ao ambiente e retorna à cidade grande com seu filho Jove.

Na segunda fase da novela, o filho de Madeleine, Jove (Jesuíta Barbosa) decide retornar ao Pantanal depois de anos para finalmente se aproximar de seu pai.

Nessa volta, ele acaba conhecendo Juma, por quem se apaixona. O casal protagoniza a história.

.

Qual é a história de Madeleine de Pantanal?

Madeleine (Bruna Linzmeyer) conhece José Leôncio (Renato Góes) no Rio de Janeiro e se envolve com o boiadeiro. Para a jovem, a relação é uma brincadeira, mas ela se deixa levar pela emoção.

A paixão “proibida” rende ao casal um filho: Jove. Eles decidem, então, se mudar para o Pantanal.

A personagem de Bruna Linzmeyer não se adapta ao ambiente e decide retornar ao Rio de Janeiro com o filho - que anos depois decide retornar ao Pantanal para restabelecer uma conexão com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira).

No passado, Madeleine namorou Gustavo (Gabriel Stauffer), médico integrante de uma família tradicional e sempre disposto a ceder às vontade da jovem e foge com ela para o Rio de Janeiro.

Bruna Linzmeyer revelou ter se reconhecido em Madeleine: "Sou do interior de Santa Catarina, da roça mesmo. Posso dizer que reconheci, de alguma forma, a roça ali no Pantanal, uma realidade que vivi até os meus 17 anos.”

“Apesar de serem lugares diferentes, têm muitas coisas iguais, inclusive as questões sociais. Mas também tenho alguma conexão com Madeleine, de querer ir embora. Assim como eu quis ir embora de onde cresci e nasci", contou a atriz que viverá Madeleine na primeira fase da novela.

Comentários