Televisão

NOVELA PANTANAL: Alanis Guillen se torna a nova Juma Marruá de 'Pantanal'

A nova versão da novela será exibida no dia 28 de março, na TV Globo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/03/2022 às 14:27 | Atualizado em 14/04/2022 às 21:42
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Juma Marruá (Alanis Guillen) em Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

No dia 28 de março será exibido a nova versão da novela "Pantanal" na TV Globo. A obra que conquistou o coração de muitos brasileiros está contando com a presença da atriz Alanis Guillen para interpretar a personagem Juma Marruá.

.

A emissora escolheu a atriz para ser a protagonista da novela que foi vivida na versão de 1990, transmitida na TV Manchete, por Cristiana Oliveira. Após Benedito Ruy Barbosa anunciar no "Fantástico" que estava na busca de uma nova Juma, a atriz virou pauta principal para ficar com o papel.

Quem é Alanis Guillen?

Alanis Guillen, de 23 anos, ficou muito conhecida após estrear na TV como Rita na novela "Malhação: Toda Forma de Amor", em 2019. Na novela, ela interpretou uma adolescente que acaba descobrindo que a filha, na qual achava que estava morta, tinha sido dada para adoção. 

A atriz é moradora de São Paulo e começou a fazer trabalhos de publicidade quando tinha apenas seus 3 anos de idade. Quando completou 15 anos, passou a se interessar em estudar teatro. 

.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Juma Marruá (Alanis Guillen), em Pantanal - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

"O teatro me salvou naquele momento de colégio que você não sabe muito bem o que quer e o que é. A partir de quando comecei a estudar, era só isso que eu queria. Fazia publicidade, mas almejava muito subir nos palcos e fazer outras coisas. De trabalho em trabalho, aqui estou", comentou Alanis Guillen.

Quando a atriz soube que estava presente no novo elenco da novela de Malhação, ela ligou para os pais e também recebeu os amigos para celebrar o momento especial.

"Foi muita alegria quando soube que passei, um momento de olhar para trás e sentir muita gratidão. Ver que todo o estudo, tudo o que eu acreditava, se materializou. Foi um passo muito importante na minha vida", concluiu.

Informações do portal PurePeople*

Comentários