Famosos

Sabrina Sato sai da Record e assume dois programas da Globo; veja os detalhes

Segundo a assessoria de Sabrina Sato, a não renovação do contrato com a Record TV aconteceu em comum acordo

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 16/03/2022 às 16:50 | Atualizado em 16/03/2022 às 18:17
Notícia
Edu Moraes/record
Saiba quem será o substituto para apresentar o reality show "Ilha Record" - FOTO: Edu Moraes/record

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Sabrina Sato confirmou a sua saída da Record TV após oito anos. Agora, ela vai se tornar uma das apresentadoras do programa Saia Justa, da GNT, TV por assinatura da Globo

"Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias", diz. 

De acordo com informações do site Notícias da TV, o contrato de Sabrina com a Record foi até dezembro de 2021 e a artista resolveu não renovar com o canal. Saia Justa é o segundo programa de canal da Globo do qual Sabrina faz parte do elenco. Quando ainda negociava com a emissora de Edir Macedo, Sato assinou para ser apresentadora do programa Desapegue se for capaz, também da GNT.

Posicionamento

A assessoria de Sabrina Sato disse, em nota enviada ao site Notícias da TV, que a decisão de não renovação do contrato aconteceu em comum acordo. A Record TV ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Confira a nota:

Após 8 anos de contrato com a Record, a apresentadora Sabrina Sato decidiu, em comum acordo com a emissora, pela não renovação de seu contrato. Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a toda a cúpula da Record e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada. Em um vídeo verdadeiro, postado em suas redes sociais, ela agradece todo amor, carinho, atenção e parceria da emissora em todos esses anos juntos.

 

Comentários