Entretenimento

VÍDEO: Sogra de Sabrina Sato diz que apresentadora: "Fala muito!"

Leda Nagle é a mãe de Duda Nagle, esposo de Sabrina Sato

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/10/2021 às 10:19 | Atualizado em 07/06/2022 às 9:55
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um dos maiores nomes da História do jornalismo brasileiro, Leda Nagle fez fama apresentando telejornais e conduzindo entrevistas com artistas e políticos. Hoje em dia, além do filho, o ator Duda Nagle, ela também tem outra famosa na família: a apresentadora de TV Sabrina Sato. Em entrevista ao apresentador Fábio Porchat em 2017, Leda contou como é ser sogra de uma das artistas mais famosas do país. Ela disse que, apesar da própria carreira, já foi chamada de "A sogra da Sabrina Sato" e que a nora "fala muito".

Assista o vídeo:

Na entrevista, Leda Nagle também falou como começou no YouTube. A jornalista contou que a iniciativa foi do filho, Duda Nagle, após uma demissão dela. O filho que também participou do programa disse que a mãe também gosta de falar bastante.

No mesmo programa, a jornalista caiu na gargalhada ao lembrar de participações de Fábio Porchat em um programa que ela apresentou. Fábio disse que fez piada com pessoas mortes na frente de um outro participante que havia acabado de perder um filho.