STREAMING

Netflix: Confira o que entra no catálogo da plataforma nesta semana

Saiba quais são as novidades da plataforma nesta semana

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 17/03/2022 às 17:17 | Atualizado em 17/03/2022 às 17:18
Notícia
Divulgação
John Wick: Um novo dia para matar chega à Netflix nesta semana - FOTO: Divulgação

Quem nunca ficou frustrado por passar horas no catálogo de uma plataforma de streaming procurando o que assistir? Para evitar esse tipo de sensação, a Netflix está sempre atualizando seus conteúdos. Confira as novidades da semana na plataforma de streaming:

.

14/03

Downton Abbey

.

Universal/Divulgação
Filme estreou em 2019 - Universal/Divulgação

Sinopse: Os amados Crawleys e sua intrépida equipe se preparam para o momento mais importante de suas vidas. Uma visita real do rei e da rainha da Inglaterra logo desencadeia escândalos, romance e intrigas - deixando o futuro de Downton Abbey em risco.


15/03

Os Olhos Negros de Marilyn

.
Divulgação
Filme é estrelado por Miriam Leone - Divulgação

Sinopse: Sob a orientação de seu psiquiatra, Clara e Diego decidem transformar o centro de tratamento terapêutico num movimentado restaurante. Mas, para que o plano dê minimamente certo, os dois vão precisar dos outros pacientes.

Adam by Eve: A Live in Animation

.

DIVULGAÇÃO
Filme mistura live-action e anime - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Filme conta a história de Aki, que procura Taki que desapareceu diante de seus olhos. Ela entrará em um estranho mundo criado por uma entidade misteriosa. Guiada pela voz de Taki, descobrirá o inesperado andando por uma versão fictícia do distrito de Shibuya, vivendo entre sonho e realidade.

16/03

3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central

.

DIVULGAÇÃO
A série conta uma das histórias mais incríveis envolvendo crimes no Brasil, o roubo ao Banco Central do Brasil, em Fortaleza - DIVULGAÇÃO

Sinopse: A série documental mostra a investigação sobre um dos assaltos que marcaram a história do país. Em agosto de 2005, mais de 160 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, no Ceará. 

18/03

Top Boy (2ª temporada)

 .

DIVULGAÇÃO
Segunda temporada chega à Netflix em 18 de março - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Um grupo de moradores de um conjunto habitacional londrino tenta sobreviver em meio a gangues, drogas e os desafios do dia a dia. Dushane quer expandir seu império. Mas com um investimento grande, sócios no exterior e crises na família, mais dinheiro é sinônimo de mais problemas.

Recursos Humanos

.

DIVULGAÇÃO
Série é derivada de Big Mouth - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Pinga-Amores, Monstros Hormonais e outras criaturas vivem romances e dramas no trabalho enquanto atendem as necessidades dos humanos neste spin-off de "Big Mouth".

Sorte de Quem?

 .

DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Jason Segel, Lily Collins e Jesse Plemons estão no elenco de Sorte de Quem? - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: Um homem invade a casa de férias de um bilionário, mas o plano dá errado depois que o magnata e a esposa chegam de repente para curtir o lugar. Assista o quanto quiser.

Caranguejo Negro

.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Longa escandinavo é protagonizado por Noomi Rapace - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: Para acabar com uma guerra apocalíptica e salvar a filha, uma soldado embarca numa missão desesperada para atravessar um mar gelado com uma carga secreta. Veja tudo o que quiser.

19/03

Vinte e Cinco, Vinte e Um

 .

DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Dorama conta a história de amor entre Na Hee-Do (Kim Tae-Ri) e Baek Yi-Jin (Nam Joo-Hyuk) - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: Em uma época de crise, uma esgrimista adolescente vai atrás de seu grande sonho e conhece um jovem esforçado que quer reconstruir a vida.

Heartland (15ª temporada)

 .

DIVULGAÇÃO
A família Bartlett-Fleming aprendeu uma lição difícil: a vida é curta e você tem que viver cada dia ao máximo - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Jack, Lisa, Lou e Tim sabem que não é hora de voltar atrás. O momento é de crescimento, de criar novos sonhos e de realizar os antigos. E de uma coisa eles têm certeza: a família se unirá para ajudar uns aos outros. Isso os fará serem ainda mais fortes do que nunca.

20/03


Clima do Amor

.

DIVULGAÇÃO
O K-drama conta a história de amor de Ha-kyung (Park Min-young) e Shi-woo (Song Kang), que trabalham no mesmo lugar - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Para ela, não é fácil prever os dias de sol e chuva, mesmo sendo meteorologista. Mais difícil ainda é prever o amor, mesmo quando ele bate à porta.

John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar

.

DIVULGAÇÃO
Keanu Reeves volta como protagonista na sequência da franquia John Wick - DIVULGAÇÃO

Sinopse: O lendário John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria em função de uma dívida de sangue, que precisa ser paga a um criminoso que conspira para tomar o controle de um clã de assassinos internacionais.

Comentários