EXS

De férias com o ex? Medina, Yasmin, Whindersson e Luísa Sonza se reencontram em show

Gabriel Medina e Yasmin Brunet, Luísa Sonza e Whindersson Nunes, e Gabi Martins e Tierry foram ao show de Luan Santana na terça (16)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 17/03/2022 às 20:36
Notícia
REPRODUÇÃO
Whindersson e Luísa curtiram o show - FOTO: REPRODUÇÃO

Luan Santana é conhecido principalmente pelas suas canções românticas. Um show dele deve ser incrível para quem está apaixonado e junto. Mas quando você está solteiro a vibe pode ser um pouco diferente. E as chances de não curtir muito o evento aumentam se você descobre que seu ex também vai estar lá.

Apesar da probabilidade de climão, alguns ex-casais pareceram curtir o show de Luan Santana no espaço Villa JK, em São Paulo, na terça-feira (16).

.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estiveram no mesmo camarote, mas não chegaram a se falar. O casal anunciou o término do casamento em janeiro. Eles se reencontraram em outra festa no início desta semana

Outro casal recém separado que esteve no show foi Gabi Martins e Tierry. Os dois também se viram no dia anterior, durante o desfile de lançamento da marca de roupas de Gkay. À coluna Leo Dias, Gabi disse que eles se falaram normalmente no evento.

Não sendo suficiente dois ex-casais de famosos estarem no mesmo espaço, ainda houve um terceiro: Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Eles foram casados entre 2018 e 2020, e o término foi bastante polêmico - com direito a boatos sobre traição, que foram desmentidas.

O evento que mais pareceu um episódio do reality “De férias com o ex” também contou com a presença de famosos sem exs no local, como Kevinho, Maísa, João Gomes, Flavinho da Central, João Quirino, Rafa do Precisava Escrever, Lucas Guedes e Hodari.

 

Comentários