BRINCADEIRA

Rihanna recebe ‘convite’ de governador para ter primeiro filho na Paraíba

Possibilidade do filho da cantora nascer no Brasil animou fãs

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 19/03/2022 às 14:24 | Atualizado em 19/03/2022 às 14:25
Notícia
Reprodução/Instagram e Francisco França/Divulgação
Rihanna foi convidada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, para ter o bebê no estado - FOTO: Reprodução/Instagram e Francisco França/Divulgação

A possibilidade do primeiro filho de Rihanna e ASAP Rocky nascer no Brasil animou os fãs do casal e rendeu muitos memes. E a repercussão chegou até a esfera política: o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), "convidou" a cantora para ter o bebê no estado.

"Se depender da gente, vem aí mais um cacto", escreveu no Twitter. O termo “cacto” se refere às pessoas que nascem na Paraíba e se popularizou após a participação de Juliette no BBB 21.

.

A publicação respondia a uma internauta que pediu ao governador para fazer com que Rihanna tivesse o bebê no estado. "Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração", brincou a mulher.

João Azevêdo também garantiu que a rede de maternidade da Paraíba está preparada para o nascimento: "Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta", respondeu.

O governador aproveitou o momento para ressaltar os investimentos feitos na rede materno-infantil. "Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado."

"E ainda tem o melhor cuscuz com manteiga do Brasil pra ela matar o desejo", finalizou o governador da Paraíba. Vale lembrar que Rihanna colocou cuscuz com manteiga na lista de exigências durante visita ao Brasil.

A cantora vem ao Brasil na próxima semana acompanhando o namorado e pai de seu filho, ASAP Rocky, que tocará no Lollapalooza.

Comentários