REALITY SHOW

Fernando ex-BBB: conheça o novo apresentador de 'No Limite'

Fernando Fernandes foi anunciado como o novo apresentador do reality show No Limite, substituindo André Marques

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 20/03/2022 às 13:50
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fernando Fernandes começou a carreira como modelo - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernando Fernandes é apresentador e atleta paralímpico. Começou a carreira como modelo, época em que chamou a atenção da direção do Big Brother Brasil (BBB).

Ele participou da segunda temporada do reality show mais famoso da TV brasileira, em 2002. Briguento, foi o terceiro eliminado, com certa rejeição: recebeu 77% dos votos do público para deixar a competição.

Em 2009, sete anos depois de participar do BBB 2, sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico. Desde então, migrou para o esporte, desbravando as modalidades adaptadas.

Destacou-se na canoagem, sendo tetracampeão mundial de paracanoagem, entre outros títulos. Na juventude, já havia sido jogador de futebol profissional e boxeador amador.

Programas que já apresentou

Fernando Fernandes se tornou apresentador e comentarista de atrações esportivas da TV Globo, como os quadros Desafio sem Limites e Sobre Rodas, no Esporte Espetacular.

Ele também comandou o programa Além dos Limites, no Canal OFF, além do Boletim Paralímpico durante os Jogos Paralímpicos de Londres, em 2012, também na Globo.

Em 2022, foi anunciado como o novo apresentador do reality show No Limite, substituindo André Marques. Namora a modelo Laís Oliveira desde 2020.

Comentários