No Limite

Ex-BBB desbanca apresentador escolhido por Boninho e vai apresentar 'No Limite'

A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (6) durante o programa Mais Você; o 'No Limite' estreia em abril

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 06/01/2022 às 11:49 | Atualizado em 06/01/2022 às 11:51
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fernando Fernandes vai ocupar lugar de André Marques - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes será o apresentador da nova temporada do reality ‘No Limite’, da TV Globo. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (6) durante o programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, que apareceu ao vivo com um visual diferentão. Com a chegada de Fernandes no posto, André Marques deixa o reality, que será mais competitivo e intenso em 2022.

Ex-participante da segunda edição do Big Brother Brasil, atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais, Fernando conta que já começou a preparação para viver a experiência completa do reality.

.

"Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si".

Novidades

A nova edição de ‘No Limite’ deve estrear em abril com novidades além do apresentador. Aos domingos, após o Fantástico, os eliminados da semana se encontram em um programa, inédito, na TV Globo. Nele, eles comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.

'No Limite' será exibido às terças e quintas, após a novela das 21h, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de Boninho, direção artística de LP Simonetti e geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso da Banijay.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. Confira as últimas notícias do reality show clicando aqui.

Quem vai participar do BBB 22?

Até o momento, a Globo não divulgou os nomes oficialmente dos participantes dessa edição do BBB 22, mas algumas pessoas já estão sendo cotados por jornalistas especializados no assunto para encarrar o programa.

Este texto será atualizado assim que houver os nomes confirmados oficialmente pela emissora carioca.

Confira abaixo as pessoas cotadas para participar do BBB 22:

Sammy Lee (esposa de Pyong Lee)

A coluna do jornalista Léo Dias, divulgou que um dos nomes confirmados é o de Sammy Lee, ela é digital influencer e esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy Lee.

>>BBB 22: relembre os vencedores de todas as edições do Big Brother Brasil e veja como eles estão

Segundo o jornalista, a influenciadora digital já assinou todos os contratos necessários e aguarda o início do programa.

>>Ex-jogador do Grêmio e ex-deputado é confirmado por emissora como participante do Big Brother

Paulinha Leite (do BBB 11)

Paulinha Leite, que participou do BBB 11, estará de volta ao programa. Hoje com 34 anos de idade, Paulinha tem mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Após sua participação no BBB, Paulinha emagreceu mais de 40 quilos e exibe uma boa forma. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee)

Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo, que ficou famosa após o hit "50 reais", com participação da dupla Maiara & Maraisa, é uma das principais apostas conforme Léo Dias.

De acordo com o jornalista, Naiara vai chegar ao Rio de Janeiro, cidade que fica a mansão que abriga os brothers, de carro. A ideia seria tentar evitar fotógrafos no aeroporto.  

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Arthur Aguiar

O ator e cantor carioca Arthur Aguiar seria mais um famoso confirmado para entrar no BBB 22. O artista que estrelou novas como Rebelde, exibida na TV Record, se envolveu nos últimos tempos em polêmicas pelas inúmeras vezes em que teria traído a sua esposa, a coach Mayra Cardi, que também já participou do reality show. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Pedro Scooby

O ex-marido e pai dos três filhos da atriz Luana Piovani, e que já teve affair com a cantora Anitta, de acordo com Léo Dias, Pedro Scooby seria mais um nome previsto para entrar para o confinamento do BBB 22. 

O galã, que atualmente namora a atriz e modelo Cíntia Dicker, é um surfista brasileiro adepto do free surfer.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Outros participantes confirmados, de acordo com Léo Dias

Além dos mencionados, o jornalista Léo Dias especula outras participações como da jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, a atriz Sophia Abrahão e a cantora Mc Loma. Essas colocaram em seus perfis no Twitter emojis, o que sinalizaria a identificação das torcidas durante o confinamento. 

Além delas, Álvaro Xaro, Douglas Souza e Tiago Abravanel seriam possíveis participantes. 

Comentários