NOVELA PANTANAL

GUTA PANTANAL: Incesto e sensualidade fazem parte da história da personagem de Júlia Dalavia na novela; conheça atriz e personagem

Novela Pantanal começa em 28 de março; Personagem Guta é uma das que mais chama atenção do público

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 23/03/2022 às 11:57 | Atualizado em 25/03/2022 às 10:44
Notícia
Reprodução
Júlia Dalavia interpreta Guta na novela Pantanal de 2022 - FOTO: Reprodução

Na novela Pantanal, a personagem Guta é uma das que mais deve chamar atenção do público. Na história, a jovem sensual acaba se relacionando com um irmão sem saber. 

Em 1990, a personagem Guta foi interpretada pela atriz Luciene Adami. Desta vez, quem dá vida à jovem é a atriz Júlia Dalavia. 

Em Pantanal, Guta é filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria (Isabel Teixeira). Ela aparece na segunda fase da novela, quando volta de São Paulo onde estudou engenharia. É uma mulher sensual e com personalidade marcante. 

História de Guta em Pantanal

Logo, ela se apaixona por Jove (Jesuíta Barbosa), mas acaba descobrindo que o affair é seu meio irmão - filho do mesmo pai. Ela descobre a situação indelicada e constrangedora ao ver o telefone do amado em uma das cenas da novela Pantanal

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julia Dalavia (@juliadalavia)

Angustiada, ela viaja para São Paulo, mas, em seguida, volta ao Pantanal para tentar entender a história melhor. 

Ao longo da trama, Guta acaba se apaixonando por Tadeu, interpretado por José Loreto. 

Júlia Dalavia

Júlia Dalavia tem 24 anos de idade. No Instagram, a atriz conta com quase 600 mil seguidores, embora não faça muitas publicações. Na TV Globo, ela viveu "Laila" em "Órgãos da Terra". 

Comentários