OSCAR 2022

Will Smith pede desculpas por tapa em Chris Rock: "O amor vai te fazer cometer loucuras"

Will Smith desabafou enquanto aceitava o Oscar de Melhor Ator

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/03/2022 às 11:21 | Atualizado em 28/03/2022 às 15:41
Notícia
AFP
Will Smith ganhou seu primeiro Oscar, em noite polêmica - FOTO: AFP

A noite do Oscar 2022 foi marcada por uma das maiores polêmica na história da premiação. A situação aconteceu entre Will Smith e Chris Rock. 

Tudo aconteceu após Chris realizar uma piada envolvendo Jada Smith, esposa de Will. O comediante estava no palco e fez uma piada sobre Jada ser uma mulher careca. 

Após notar o desconforto da esposa, Will se levantou, foi até o placo e deu um tapa no rosto de Chris Rock.

Momentos depois, Will Smith foi chamado ao palco para receber o Oscar de Melhor Ator por sua performance no filme "King Richard: Criando Campeãs".

Durante o discurso de aceitação da estatueta, o ator aproveitou o momento para se referir, de forma indireta, aos acontecimentos da noite. 

"Para fazer o que fazemos, você tem que ser capaz de aguentar abusos. Você tem que ser capaz de escutar pessoas falando loucuras sobre você. Nesse negócio, você tem que ser capaz de aguentar pessoas te desrespeitando. Você tem que sorrir e fingir que está tudo bem", iniciou.

.

"Denzel me disse alguns momentos atrás: 'Nos seus momentos mais altos, seja cuidadoso, é aí que o diabo pode te tentar", comentou Will a respeito do conselho que teria recebido do amigo ator.

"Eu quero ser um embaixador do amor e do cuidado (...) Quero me desculpar com a Academia e com todos os outros indicados (...) Eu não estou chorando por ter ganhado um prêmio (...) O amor vai te fazer cometer loucuras", finalizou.

Após terminar de falar, ele deixou o palco chorando. Will e Chris ainda não se pronunciaram oficialmente, de maneira direta, a respeito da agressão.

A polícia local informou que Chris foi procurado mas não quis prestar queixas contra o ator.

Comentários