PARTICIPANTES

POWER COUPLE BRASIL 2022: Record define casais do Power Couple Brasil 6. Veja

Alguns nomes cotados são conhecidos pelo público e estão recentemente na mídia

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 29/03/2022 às 19:45 | Atualizado em 02/05/2022 às 17:02
Notícia
Divulgação / Record
Adriane Galisteu apresentará a 6ª temporada de Power Couple - FOTO: Divulgação / Record

A estreia de Power Couple Brasil já tem data definida: 2 de maio, na Record TV. Segundo o canal WebTVBrasileira, do Youtube, o reality de casais que tem apresentação de Adriane Galisteu já está com todos os participantes da sexta temporada definidos.

Alguns nomes cotados são conhecidos pelo público e estão recentemente na mídia, como o ex-BBB Caio Afiune e os pais do funkeiro MC Gui.

.

Casais definidos para o Power Couple Brasil

Se não houver nenhum imprevisto - como Flay que estava cotada para a entrar no reality, mas rompeu o noivado - todos os demais participantes estão definidos.

Dentre eles, estão Cartolouco e Gabriella (ex-A Fazenda 12); Dinei e Érica (ex-jogador de futebol e ex-participante de A Fazenda). Nahim e Sandra (Cantor e ex-Aprendiz); Mussunzinho e Karoline (ator e ex-participante de A Fazenda); Hadson Nery e Elizabeth (ex-BBB).

Ainda conforme o canal WebTVBrasileira, outros casais também estarão no programa.

Pe Lanza e Anne (ex-vocalista da banda Restart); Adryana Ribeiro e Albert (cantora); Caio Afiune e Waléria Mota(ex-BBB); Michele Passa e Beuno (influenciadora digital); João Hadad e Luana (participante De Férias com o Ex Brasil); Rodrigo Mila e Daiana (DJ); Brenda Paizão e Matheus (ex-Brincando com Fogo, da Netflix); Rogério da Silva e Cláudia (empresários pais de MC Gui); Ivy Moraes e Nandinho (ex-BBB).

Grande sucesso da Record TV, com direção de Rodrigo Carelli, o confinamento de casais promove uma competição com uma série de desafios de afinidade, com o intuito de receber dinheiro e o objetivo de testar o quanto eles se conhecem.

Para obter sucesso, maridos e esposas precisam confiar um no outro e realizar apostas de até 40 mil reais. Caso a tarefa seja cumprida, eles ficam com a grana que é acumulativa até a grande final.

A quinta temporada

Exibida entre 9 de maio e 23 de julho de 2021, a edição teve vitória de Matheus Yurley e Mari Matarazzo. O casal desbancou Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na grande final.

Comentários