PARTICIPANTE POWER COUPLE

POWER COUPLE BRASIL 2022: Pai de funkeiro está confirmado no reality de casais

O participante também foi acusado de fazer parte de um esquema ilegal de leilões de carro

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 29/03/2022 às 22:50 | Atualizado em 02/05/2022 às 17:02
Notícia
Reprodução / Instagram
Na Record, Adriane Galisteu apresenta os realitys Power Couple e A Fazenda - FOTO: Reprodução / Instagram

De acordo com informações divulgadas pelo canal WebTVBrasileira, Rogério e Cláudia, pais de MC Gui, estão confirmados no Power Couple 6O reality de casais começa no dia 2 de março e a Record TV já definiu os casais participantes.

Para quem gosta de entretenimento de qualidade, Rogério é a pessoa ideal. O pai do cantor protagonizou diversas discussões com Jojo Todynho e tem fama de não ter papas na língua.

.

A Fazenda 13

MC Gui estava no reality rural com a dona do hit Que Tiro Foi Esse? quando foram estrelas de uma das maiores polêmicas do ano.

O empresário chegou a dizer que Jordana seria uma mulher baixa e sem moral para criticar o filho dele por conta da postagem de MC Gui durante viagem à Disney.

Sem censura, na época Rogério disse: "Vai tomar no c*, Jojo".

Rogério também foi acusado de fazer parte de um esquema ilegal de leilões de carro e ainda chamou a cantora para um debate cara a cara.

Lista de participantes de Power Couple Brasil

Cartolouco e Gabriella (ex-A Fazenda 12); Dinei e Érica (ex-jogador de futebol e ex-participante de A Fazenda). Nahim e Sandra (Cantor e ex-Aprendiz); Mussunzinho e Karoline (ator e ex-participante de A Fazenda); Hadson Nery e Elizabeth (ex-BBB).

Completam a lista

Pe Lanza e Anne (ex-vocalista da banda Restart); Adryana Ribeiro e Albert (cantora); Caio Afiune e Waléria Mota(ex-BBB); Michele Passa e Beuno (influenciadora digital); João Hadad e Luana (participante De Férias com o Ex Brasil); Rodrigo Mila e Daiana (DJ); Brenda Paizão e Matheus (ex-Brincando com Fogo, da Netflix); Rogério da Silva e Cláudia (empresários pais de MC Gui); Ivy Moraes e Nandinho (ex-BBB).

 

Comentários