PARTICIPANTES

POWER COUPLE BRASIL 2022: Com ex-BBB e ex-A Fazenda; Confira a lista de participantes

O programa traz a vida de 13 casais de celebridades que ficam confinados em uma mansão

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 29/03/2022 às 21:17 | Atualizado em 02/05/2022 às 17:02
Notícia
ANTONIO CHAHESTIAN / DIVULGAÇÃO
Adriane Galisteu - FOTO: ANTONIO CHAHESTIAN / DIVULGAÇÃO

A próxima edição do Power Couple Brasil estreia no dia 2 de março com apresentação de Adriane Galisteu e, de acordo com o canal do Youtube WebTVBrasileira, o próximo reality da Record TV já fechou o elenco.

Alguns nomes estão quentes para o público, como o ex-BBB Caio Afiune, um ex-vocalista da banda Restart e os pais de MC Gui.

.

Confira a lista de casais participantes:

Cartolouco e Gabriella (Repórter e ex-A Fazenda 13); Dinei & Erika (Ex-jogador de futebol, ex-A Fazenda 4, ex-A Fazenda 9 e ex-Ilha Record); Nahim & Sandra (Cantor, ex-A Fazenda 9 e ex-Aprendiz); Mussunzinho & Karoline (Ator e ex-A Fazenda 13); Hadson Nery & Elizabeth (Técnico de futebol e ex-BBB 20); Pedro Gabriel Lanza Reis, mais conhecido Pe Lanza & Anne (Ex-vocalista da banda Restart); Adryana Ribeiro & Albert (Cantora).

Completam a lista

Caio Afiune & Waléria Motta (Ex-BBB 21); Michele Passa & Bruno (Influenciadora digital); João Hadad & Luana (Ex-De férias com o ex – Brasil e ex-De férias com o ex – Caribe); Rodrigo Mila & Daiana (DJ)
Brenda Paixão e Matheus (Ex-Brincando com fogo); Rogério da Silva e Cláudia (Empresários e pais de MC Gui); Ivy Moraes & Nandinho (Ex-BBB 20).

A dinâmica do reality

O programa traz a vida de 13 casais de celebridades que ficam confinados em uma mansão. Lá, eles enfrentam desafios de resistência e fazem testes de quanto marido e mulher se conhecem.

Na última edição, Matheus e Mari Matarazzo foram os campeões.

Comentários