Novela Pantanal

CENAS DA NOVELA PANTANAL: Assista cenas do terceiro capítulo de quarta-feira (30/03) e resumo do que rolou na novela Pantanal

Terceiro capítulo da novela Pantanal mostrou a chegada de Gil e Maria Marruá ao Pantanal e um confronto de Gil contra uma onça pintada

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 31/03/2022 às 7:03 | Atualizado em 31/03/2022 às 7:34
Notícia
João Miguel Júnior/Globo
Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) na nova versão de Pantanal - FOTO: João Miguel Júnior/Globo

Se perdeu o terceiro capítulo de Pantanal, calma! Trazemos aqui um super resumo do que aconteceu no capítulo dessa quarta-feira (30 de março).

Resumo do terceiro capítulo de Pantanal

O capítulo da novela Pantanal começou mostrando José Leôncio e sua comitiva no interior do Pantanal. Ao avistar o grupo, Filó (que tirou a virgindade de José Leôncio anos antes) volta a se encantar pelo homem. 

José Leôncio também se encanta por Filó e os dois transam:

Almir Sater aparece pela primeira vez em Pantanal

Almir Sater, um dos atores com maior respeito do público por ter participado da novela Pantanal em 1990. Ele é um chanaleiro que ajuda Maria Marruá e Gil a chegarem no Pantanal. 

Joventino desaparece

Pai de José Leôncio, Joventino decide sumir no mato. Primeiro, ele solta o próprio cavalo na selva. Depois, ele aparece caminhando em direção ao mato:

José Leôncio volta e se preocupa com o desaparecimento do pai:

Maria e Gil se firmam nas terras do Pantanal. Passam-se dois anos e Joventino segue desaparecido

José Leôncio chega perto da casa de Gil e Maria Marruá, mas Gil não gosta da aproximação de um desconhecido. Maria Marruá, então, tenta convencer o marido a ouvir o que José Lenôncio tem a dizer.

Madeleine

Madeleine aparece pela primeira vez na novela. Ela é uma jovem super moderna, de família rica, que mora no Pantanal. Nos próximos capítulos, Madeleine vai ter uma importante participação. Ela vai se envolver com José Leôncio e os dois vão ter um filho juntos, Jove. 

Conheça Madeleine:

Gil e Maria em conflito

O casal que fugiu do Paraná em direção ao Pantanal tem problemas no relacionamento. Maria Marruá, que já perdeu três filhos, tem medo de ter mais filhos. 

Gil x Onça

Gil é alertado por Maria que há uma onça nas redondezas e o homem decide enfrentar a fera:

A novela termina assim. Ansiosos para o quarto capítulo? 

.

Comentários