Quase Tragédia

Gkay quase morreu em viagem com Anitta para conhecer a neve; veja vídeo do relato da influencer

Viagem quase virou tragédia, enquanto Gkay e Anitta esquiavam

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 31/03/2022 às 11:44 | Atualizado em 31/03/2022 às 11:54
Notícia
Reprodução
Gkay é bastante conhecida por ser digital influencer e humorista - FOTO: Reprodução

Uma viagem de férias com a cantora Anitta quase se tornou uma tragédia na vida da humorista Gkay. Segundo a famosa, o caso aconteceu quando ela foi conhecer a neve. 

Gkay relatou o caso em entrevista ao programa "Que História é Essa, Porchat?", do canal GNT. A humorista contou que foi a própria Anitta quem a ensinou a esquiar. 

Em um dado momento, Anitta chamou Gkay para esquiar em uma montanha, mas as duas amigas acabaram se perdendo. 

Neste momento, Gkay acabou pegando um teleférico errado, que o levou para uma montanha com um nível de dificuldade muito maior do que o que ela poderia. 

"Eu estava sozinha, não tinha celular, pensei: 'vou descer de teleférico'", lembra. No entanto, o teleférico não estava mais funcionando no momento em que ela decidiu descer. 

Segundo Gkay, ouvindo a sugestão de um desconhecido, ela decidiu descer a montanha esquiando. "Fui descendo, só fui descendo, não sei como. Teve um momento que eu tropecei em mim mesmo e caí". 

Assista

"Pensei em esperar alguém chegar para me ajudar, mas todo mundo que passava [era rápido] e não dava tempo de pedir socorro", disse, lembrando que no momento o dia estava anoitecendo. 

"Quando olho para o lado, vejo pegadas de lobo. Sentei na neve e comecei a sentir meus órgãos congelando. Eu parei assim: 'Deus, ou hipotermia, que vai demorar, ou lobo, que vai demorar também. Mas eu tenho uma opção que é descer logo, cair, levar uma quebra grande, quebrar o pescoço e morre rápido". 

No final, Gkay contou que conseguiu descer. "Não sei como, mas cheguei lá embaixo", comentou Gkay, lembrando que, ao se encontrar com Anitta, a cantora ainda disse: "P****, amiga, onde tu tava?". 

.

Comentários