polêmica

Jogadores do Fortaleza são flagrados na Farofa da Gkay nas vésperas de jogo decisivo contra o Bahia

Time baiano luta contra o rebaixamento no campeonato

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 08/12/2021 às 18:04 | Atualizado em 08/12/2021 às 18:05
Notícia
REPRODUÇÃO/INTERNET
O volante Éderson e os meias Lucas Lima e Lucas Crispim compareceram à Farofa da Gkay - FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Três jogadores do Fortaleza foram flagrados na Farofa da Gkay na madrugada dessa terça-feira (7). No evento, estavam o volante Éderson e os meias Lucas Lima e Lucas Crispim. A presença no evento se deu dois dias antes do embate entre o Fortaleza e Bahia.

Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira (9) no Castelão pela última rodada da série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do Fortaleza já estar classificado para Libertadores, a partida define se o Bahia irá permanecer na elite do campeonato.

Além dos atletas, a festa que comemorou os 29 anos da atriz e digital influencer paraibana Géssika Kayane, durou três dias e contou com a presença de vários famosos, entre eles cantores e influenciadores.

A vitória do Fortaleza em cima do Bahia gera interesse principalmente em três equipes: Cuiabá, Juventude e Grêmio. Isso porque o trio disputa ponto a ponto com o Bahia a permanência na primeira divisão.

...

Farofa da Gkay

A famosa farofa da Gkay que ocorreu do último domingo (5) até essa terça-feira em um luxuoso hotel em Fortaleza. A comemoração surpreendeu o público a cada dia com o registros feitos pelos convidados. Celebridades como Gil do Vigor, Alok, Xand Avião, Solange, e mais,  marcaram presença no evento. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários