Famosos

Farofa da Gkay: famosos usando loló, dark room, quem pegou quem e quanto custou festa; saiba detalhes e bastidores do evento

A Farofa da Gkay é o evento que comemora o aniversário da influencer Gessica Kayane. Nesse ano, a comemoração ocorre em um luxuoso hotel de Fortaleza.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 07/12/2021 às 13:34 | Atualizado em 07/12/2021 às 14:44
Notícia
Reprodução/Internet
A influenciadora digital Gkay comemora seu aniversário em um luxuoso hotel em Fortaleza com mais uma edição da "Farofa da Gkay". - FOTO: Reprodução/Internet

Com toda certeza você que vive ligado nas redes sociais ouviu falar sobre a famosa farofa da Gkay que ocorre desde o último domingo (5) em um luxuoso hotel em Fortaleza. A festa, que comemora os 29 anos da atriz e digital influencer paraibana Géssika Kayane, parou a internet com diversos artistas, polêmicas e muita pegação. 

A comemoração, que acaba nesta terça-feira (7), surpreende o público a cada dia com o registros feitos pelos convidados. Celebridades como Gil do Vigor, Alok, Xand Avião, Solange, e mais, á marcaram presença no evento. 

>> VÍDEO: Reencontro entre Xand e Solange Almeida na Farofa da Gkay emocionou fãs da banda Aviões do Forró

Quem pegou quem?

Pegação foi o que não faltou na farofa desde o início. Mas quem está no topo do pódio de mais bocas beijadas, sem dúvidas, é a ex-BBB Vihtube, que ficou solteira no início de outubro. No primeiro dia de festa, a influencer foi flagrada beijando o ex-participante de A Fazenda e do De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro. 

>>Supla, Mari Alexandre, Núbia Oliver e outros: Veja como estão os confinados na 1ª edição da Casa dos Artistas, 20 anos depois

Além do ex-peão, a artista também trocou beijos com o Tiktoker mineiro Isaías Silva, reconhecido nas redes sociais por seus vídeos de humor. Também entram na lista da VihTube Pabllo Salles e o cantor Pepê Barbosa.

A atriz Kéfera Buchmann não ficou para trás. Além de também dar bitocas com Lipe Ribeiro, ficou com Vittor Fernando nos dois primeiros dias de festa. A ex-youtuber mostrou em suas redes sociais um flagra entre o influencer alagoano Álvaro e o carioca Thomáz Santana. 

Até a filha do humorista Renato Aragão aproveitou a farofa! Lívia Aragão foi vista aos beijos com MC Pablinho, filho na cantora Valeska Popozuda. A funkeira também aproveitou a festa e trocou carícias com o ex-participante de A Fazenda, Lucas Maciel. 

>>Vídeo emocionante mostra artistas que morreram recebendo Marília Mendonça no céu; assista

Dark room

Você sabe o que é Dark room? Bom, trata-se de uma sala escura que existe normalmente em casas de sexo e é um local em que as pessoas podem se envolver em atividades sexuais. E, sim, Gkay preparou um espaço enorme em seu evento para apimentar (ainda mais) a diversão dos seus convidados. 

"DARK ROOM FAROFA DA GKAY pq o Christian grey tá chorando?????", escreveu a artista em uma publicação no Instagram, que ainda estabeleceu as regras: "1 - não entra celular e 2 - não entra Zé Felipe", brincou Géssika se referindo ao filho do cantor Leonardo que é reconhecido na internet por ser fofoqueiro. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane)

Famosos cheirando loló?

Em uma live transmitida pelo perfil @Choquei no Instagram, Gkay pediu aos convidados que não ficassem tirando fotos com as celebridades e soltou uma informação inusitada.

"Não é para afobar ninguém. Não é para ficar tirando foto. É para tirar foto comigo, comigo eu tiro com todo mundo. Mas não é tirar fotos com os famoso porque eles cheiram loló e faz tudo que não presta", falou no palco do evento. 

Veja quanto custou o evento

A coluna do jornalista Léo Dias, divulgou com exclusividade que a Garofa da Gkay custou para o bolso da incluencer R$2,8 milhões. A artista fez questão de dar todo conforto possível aos convidados que puderam comer e beber à vontade no luxuoso Marina Park, em Fortaleza (CE).

Comentários