SÉRIE

ELITE: o que esperar da quinta temporada da série, que chega à Netflix nesta sexta (8)

Saiba mais sobre a nova temporada do grande sucesso da Netflix

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/04/2022 às 17:42 | Atualizado em 07/04/2022 às 21:48
Notícia
DIVULGAÇÃO
Quinta temporada de Elite chega à Netflix nesta sexta-feira (8) - FOTO: DIVULGAÇÃO

Os alunos do Las Encinas voltam a viver seus dramas adolescentes normalmente após se recuperarem de um grande "susto". Os segredos parecem estar bem enterrados, ou melhor, afogados, até que o corpo de um desaparecido é encontrado.

A quinta temporada de Elite chega à Netflix nesta sexta-feira (8) e promete romance, rebeldia, sensualidade e não menos importante: crime. Saiba o que deve acontecer na trama.

.

O que esperar da quinta temporada de Elite?

O trailer da quinta temporada de Elite deu muitas pistas do que deve acontecer na próxima fase da trama. Os alunos do Las Encinas devem continuar explorando sua sexualidade, testando limites e se metendo em encrencas.

A prévia mostra dois novos personagens, que são interpretados por Valentina Zenere e pelo brasileiro André Lamoglia. Patrick está disposto a dar boas-vindas ao novo aluno - do jeitinho dele.

.

DIVULGAÇÃO
Patrick enturmando o novo aluno do Las Encinas - DIVULGAÇÃO

Outra ponta que a temporada deve resolver é o relacionamento de Ari e Samuel. Na quarta temporada, eles viveram um triângulo amoroso com Guzmán, que não deve mais aparecer na série.

No trailer, Samuel diz que não quer decepcionar Ari, e ela rebate dizendo que ele decepcionou o sogro. O que vai acontecer entre ele e o pai da sua amada, que também é diretor da escola, ainda é um mistério.

.

DIVULGAÇÃO
Samuel e Ari devem enfrentar mais um impasse - DIVULGAÇÃO

Voltando ao tópico triângulo amoroso, possivelmente a temporada terá mais de um. Cayetana aparentemente vai conhecer a aluna novata do seu ex-colégio, onde ela pode ainda trabalhar, de uma forma inusitada: através do seu ex.

.

DIVULGAÇÃO
Cayetana e Phillipe viveram um conto de fadas - DIVULGAÇÃO

Caye parece incentivar a nova aluna, interpretada por Valentina Zenere, a "sair da sombra de Phillipe". Será o início de mais um triângulo amoroso ou ela finalmente superou o príncipe?

Vale lembrar que ele gravou momentos íntimos com Caye, além de quase forçar uma relação sexual com ela.

Ainda no tópico triângulo amoroso, o fantasma de uma relação conturbada pode atormentar o namoro de Omar e Ander. Na quarta temporada, Patrick entrou no relacionamento do casal e causou uma grande dor de cabeça. 

.

DIVULGAÇÃO
Omar, Patrick e Ander viveram um triângulo amoroso na quarta temporada de Elite - DIVULGAÇÃO

Ander, que venceu o câncer, viajou com seu melhor amigo, Guzmán, e não deve aparecer novamente na série. Sua ausência mexe com Omar, que volta a se envolver com Patrick.

E os problemas de relacionamento não acabam por aí: Mencía e Rebeka parecem enfrentar outra grande crise no namoro. A relação das duas ficou abalada na temporada anterior porque Mencía se envolveu com Armando, que não aceitou bem o término.

E falando em Armando, nem morto ele deixa os estudantes do Las Encinas “em paz”. O corpo do homem foi encontrado no rio e volta a atormentar a vida dos adolescentes.

Para quem não lembra, Armando foi atrás de Mencía na festa de Ano-Novo. Ele foi confrontado por Ari, irmã mais velha da jovem, e a agrediu. Ela ameaçou contar ao pai, de quem ele é amigo, que ele está se relacionando com a menor de idade.

.

DIVULGAÇÃO
Armando se envolveu com Mencía sabendo que ela era menor de idade - DIVULGAÇÃO

Ao perceber o que estava acontecendo, Guzmán foi atrás de Armando e acabou o matando. O jovem se juntou a Samuel e Rebeka para esconder o corpo, sem contar a Ari o que aconteceu.

.

DIVULGAÇÃO
Ari precisa ficar hospitalizada depois dos acontecimentos do Ano-Novo - DIVULGAÇÃO

O corpo foi desovado em um rio e provavelmente foi encontrado por Omar, que não sabia o que aconteceu. Na prévia da nova temporada, ele pergunta quem sabia sobre o segredo. Ou seja, possivelmente seus amigos acabam compartilhando com ele o acontecimento do Ano-Novo.

.

Ainda no trailer, Mencía diz estar em um impasse entre ajudar Samuel ou prejudicar a família. Seu cunhado aparentemente é o principal suspeito do crime.

.

REPRODUÇÃO/VÍDEO/YOUTUBE/NETFLIX BRASIL
Patrick pode estar envolvido em um homicídio - REPRODUÇÃO/VÍDEO/YOUTUBE/NETFLIX BRASIL

E como se não bastasse toda essa confusão, pode ter mais um crime na temporada: Patrick aparece todo ensanguentado, em um trecho da prévia. Inclusive, uma das características do personagem é ser impulsivo.

Comentários