Carnaval 2022

Rainha de Bateria da Mangueira, Evelyn Bastos colocou 400ml de silicone nos seios; fotos mostram o antes e depois

Atual rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos é filha de antiga rainha da escola

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/04/2022 às 11:17 | Atualizado em 22/04/2022 às 11:19
Notícia
Divulgação
Evelyn Bastos é a rainha de bateria da Mangueira desde 2014 - FOTO: Divulgação

A rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, não poupa esforços para representar bem a escola do coração. Nascida e criada na comunidade, ela está no posto há nove anos e já passou por procedimentos estéticos, como o implante de próteses de silicone nos seios. 

Em entrevista ao jornal Extra, Evelyn Bastos, rainha da Mangueira, disse que colocou 400ml em cada uma das mamas. “Sempre tive um corpo muito atlético, com ombros largos e pouco seio. E nunca tinha feito qualquer cirurgia, morria de medo. Sou muito de momento, mas pensei bem e meu médico me passou confiança. Antes eu até usava dois sutiãs, mas agora estou satisfeita com meus 400ml. E o pós-operatório foi bem tranquilo”. A cirurgia foi feita em 2015. 

.

Reprodução
Evelyn Bastos é rainha de bateria da Mangueira - Reprodução

.

Rainha de bateria da Mangueira

Evelyn é filha de Valéria Bastos, que foi rainha de bateria da Mangueira entre os carnavais de 1987 e 1989. "Minha vida sempre foi vinculada à Mangueira. Estudei na escola da Tia (Dona) Neuma, participei dos projetos sociais da Vila Olímpica e fui rainha de bateria, no ano de 2004, da Mangueira do Amanhã", contou Evelyn. 


Enredos das Escolas de Samba do Rio de Janeiro em 2022

Comentários