HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 27/04?

Confira programação

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 27/04/2022 às 19:41 | Atualizado em 27/04/2022 às 19:42
Notícia
Globo/Divulgação
Jove (Jesuita Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) se reencontram em Pantanal - FOTO: Globo/Divulgação

A nova versão de Pantanal já faz parte do dia a dia do telespectador. O remake da produção de 1990 tem inclusive causado alterações nos planos do público, que não quer desgrudar a TV.

Entretanto, nem sempre os horários de exibição da novela são os mesmos. Isso porque a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio.

.

Nesta quarta-feira (25), o telespectador vai assistir ao reencontro de Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira).

Que horário começa Pantanal hoje, 27/04?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quarta-feira (25). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 27/04?

Madeleine se emociona ao falar novamente com o filho. José Leôncio e Jove se abraçam. Madeleine resolve se entender com Nayara. Guta se surpreende quando Jove diz que voltará para o Rio de Janeiro. José Leôncio vai até a tapera de Juma.

José Leôncio quer conversar com Tibério. Guta se abre com Jove. Tibério vai embora com José Leôncio, e Muda reage contrariada. José Leôncio questiona Jove sobre o Velho do Rio.

Maria Bruaca reclama da viagem de Tenório. Jove provoca José Leôncio. Mariana se preocupa com as finanças da família. O Velho do Rio pergunta por Jove para Juma. Jove discute com José Leôncio.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários