POWER COUPLE

POWER COUPLE BRASIL 2022: Confira quais participantes já tretaram antes do reality

Power Couple é o reality de casais da Record TV

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 27/04/2022 às 23:05 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:45
Notícia
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Adriane Galistei apresenta o "Power Couple" - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV

A Record TV divulgou nesta quarta-feira (27), a lista dos participantes do Power Couple Brasil 6. Apresentado por Adriane Galisteu, o programa vai confinar 13 casais em uma mansão para participar de dinâmicas. O casal campeão pode faturar até R$1 milhão.

Com a lista confirmada, o colunista Leo Dias elencou participantes que teriam treta fora do reality. O jornalista lembrou bem do embate entre Ivy Morais e Hadson Nery, que foram participantes do BBB 20, edição que teve Thelma Assis como campeã.

Naquela oportunidade, Ivy, que entrou na casa através da casa de vidro, foi o estopim para o 'ranço' da casa com Hadson (e Lucas) e culminou na eliminação precoce dos brothers.

.

IVY x HADBALA

Pelo comportamento machista e misógino de Hadson que foi revelado por Ivy, que teve informações privilegiadas através da casa de vidro, o ex-BBB passou a fazer campanha pela eliminação da sister e quando o fato aconteceu, segundo Leo Dias, o ex-jogador de futebol teria proferido inúmeras frases ofensivas contra Ivy, inclusive, a chamando de "bosta".

Nova temporada de Power Couple: Ivy Moraes e Fernando Borges

“Tchau, Ivy! Tchau, Ivy! Sua merda, sua bosta! Quer chamar o pai aqui, Hadbala, de bosta? Sai! Sai!”, teria dito Hadbala na eliminação de Ivy Moraes.

NAHIM x DINEI

A dupla já esteve confinada juntos em outro produto da Record, Nahim e Dinei participaram de "A Fazenda - Nova Chance" e a relação foi de altos e baixos (quando baixo, muito baixo). No decorrer do reality rural, havia troca de ofensas pesadas e dia após dia com troca de alfinetadas.

Apesar de divertido para o público, que gosta desse tipo de entretenimento, a rivalidade era bastante acirrada o tempo todo.

Nova temporada de Power Couple: Nahim e Andreia Andrade

BRENDA PAIXÃO E MATHEUS SAMPAIO

A treta agora é interna. Brenda Paixão e Matheus Sampaio estiveram no reality show da Netflix, Brincando com Fogo Brasil.

O casal foi protagonista de um barraco em frente a uma boate, no Rio de Janeiro, no final de 2021.

Nova temporada de Power Couple: Matheus Sampaio e Brenda Paixão

Outros frequentadores do estabelecimento filmaram a briga do casal e os vídeos viralizaram nas redes sociais, principalmente que os dois sempre passaram a impressão de estarem bem entrosados na internet.

Foi nessa época que o meme "e fora do story, você está bem?". Brenda e Matheus estão juntos há mais de um ano.

ROGÉRIO (PAI DE MC GUI) x JOJO TODYNHO

Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, em 2020 declarou sua torcida na edição seguinte ao reality rural a Rico Melquiades e se referiu ao Mc Gui, um dos últimos a serem eliminados como Mc Disney.

Isso foi o suficiente para que Rogério, pai do cantor, iniciasse uma briga com a cantora.

“Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu c*”, disse ele.

Porém, Jojo não é capaz de levar desaforo para casa e devolveu a ofensa à altura.

“Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar… vai você!. Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado. Rogério, ó, beijo para você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar”, respondeu ela.

A influenciadora digital apelidou o como MC Disney pela polêmica envolvendo MC Gui quando em 2019, ele estava na Disney e gravou um vídeo repleto de preconceito contra uma garota que usava peruca e não tinha sobrancelhas.

ENQUETE NE10: Você está torcendo para qual casal no Power Couple Brasil 6?

Comentários