AGRESSÃO

POWER COUPLE BRASIL 2022: Pe Lanza, ex-Restart, participante do reality é acusado de agredir a mãe

Pe Lanza tem 30 anos e está no Power Couple com Anne Duarte

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 27/04/2022 às 23:48 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:48
Notícia
Reprodução/Instagram
Pe Lanza foi anunciado como novo participante do reality - FOTO: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (27), a Record TV anunciou os participantes do Power Couple Brasil 6. O reality de casais tem previsão para estrear no dia 2 de maio, uma segunda-feira.

Com a apresentação de Adriane Galisteu, 13 casais serão confinados em uma mansão com câmeras 24h por dia. Um dos confirmados é o cantor Pedro Gabriel Lanza, ou simplesmente Pe Lanza, ex-vocalista da banda Restart.

O cantor ganhou repercussão nacional entre o público jovem entre 2008 e 2010, durante o auge do grupo, que teve seu fim em 2015.

.

Nova temporada de Power Couple: Pe Lanza e Anne Duarte

ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO

Em 2017, Leni Lanza, mãe do cantor, apresentou dois boletins de ocorrência ao 89º Distrito Policial de São Paulo, no Morumbi. Um contra Pe Lanza e o outro contra sua então namorada, Gabriela Medeiros Merjam.

Leni afirmou no boletim, registrado no dia 10 de Junho, que Gabriela teria lhe dado um tapa em seu rosto, mordido a mão e arranhado o pescoço, lhe deixando com diversas lesões.

Leni ainda afirmou que havia pedido que o filho não trouxesse a moça mais para sua casa, já que era costume ela passar a noite lá.

Após o episódio, de acordo com a revista Veja, o cantor teria agredido a mãe, inclusive socos.

A pouco tempo a mãe do rapaz postou uma comemoração dos 30 anos do filho. O que demonstra que deve ter havido a reconciliação entre mãe e filho.

ENQUETE NE10: Você está torcendo para qual casal no Power Couple Brasil 6?

Comentários