BBB 22

POWER COUPLE BRASIL: Prova valendo prêmio grande já deve acontecer na primeira semana

Polêmica e disputas acirradas? A nova edição do Power Couple Brasil promete entregar tudo!

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/04/2022 às 9:33 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:49
Notícia
Reprodução / EDU GARCIA / R7
Os novos participantes de Power Couple Brasil 2022 foram revelados ao público na tarde da quarta-feira (27) - FOTO: Reprodução / EDU GARCIA / R7

O Power Couple Brasil 6 promete uma primeira semana intensa e repleta de novas dinâmicas para agitar o jogo e empolgar o público. Logo no começo do jogo, já é previsto que os 13 casais disputem uma prova feita em três etapas.

A separação de quartos também promete ser um momento de tensão e foi anunciada como uma provocação extra durante a coletiva de imprensa virtual realizada na quarta-feira (27).

Na conversa com os jornalistas, a apresentadora Adriane Galisteu, o diretor do núcleo de realities Rodrigo Carelli e a diretora de Conteúdo Digital e Transmídia Bia Cioffi revelaram alguns detalhes da nova edição.

Empolgada, Galisteu admitiu ter grandes expectativas para a nova edição do reality. "Está demais! Se a outra temporada foi incrível, podem esperar que o Power Couple Brasil 6 será daqueles de deixar o coração saindo pela boca. Estou louca para começar ao vivo", disse.

DINÂMICAS

O Power Couple Brasil 6 vai começar na segunda-feira, porém os casais já começaram as gravações na Mansão Power na última sexta-feira (29).

A dinâmica do programa segue com maridos e esposas na Prova dos Homens, Prova das Mulheres e Prova dos Casais, que é decisiva para estabelecer quem vai para a DR da semana. As apostas de até R$ 40 mil também vão continuar.

.

Entre os destaques inéditos da nova edição, está uma primeira semana sem eliminação. No entanto, Carelli adiantou que na primeira disputa pelo carro um casal terá que apontar o outro. "Não vamos deixá-los em nenhum momento relaxados", explicou.

A decoração dos quartos também mudou, agora os cômodos terão temas como natureza, selva, geleira, brejo, fundo do mar, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto.

O casal com menos dinheiro ficará no perrengue que será apelidado de "caverna". Já os pombinhos sortudos com maior saldo da semana se tornaram o Casal Power, a dupla terá direito a Suíte Power, com tema fundo do mar.

"Nossa distribuição de quartos era paz e amor, e mais amena. Dessa vez, vamos confrontá-los. Eles vão ter que escolher o quarto já dando um adjetivo para o casal. Como os quartos são da natureza, por exemplo, o quarto geleira vai para o casal mais frio", entregou o diretor.

ENQUETE NE10: Você está torcendo para qual casal no Power Couple Brasil 6?

Comentários