Supernanny

Supernanny revela que flagrou menino assistindo filme pornô; veja como foi reação dos pais

Cris Poli apresentou o Supernanny por vários anos no SBT

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 28/04/2022 às 10:52 | Atualizado em 28/04/2022 às 14:04
Notícia
Foto: Divulgação
Em entrevista ao Vênus Podcast, Supernanny contou que a equipe percebeu a situação, enquanto observava a rotina da família - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Cris Poli, a eterna Supernanny do SBT, revelou que chegou a flagrar um menino assistindo filme pornô durante a gravação de seu programa. 

Em entrevista ao Vênus Podcast, Supernanny contou que a equipe percebeu a situação, enquanto observava a rotina da família. 

"O menino ficava no computador, porta aberta no quarto, e a mãe circulando por aí. Ele ouvia umas músicas com letras horríveis. Continuamos observando e o menino assistia filme pornográfico", disse Supernanny. 

.

"Ele não se escondia. Porta do quarto aberta. A mãe não estava nem aí para o que o menino estava fazendo. Fui confrontar os pais e eles não tinham a menor idade. Nunca tinham reparado. Morreram de vergonha". 

"Eles colocaram limites. A produção colocou um cadeado para bloquear esses sites. Porque não tem idade para assistir", lembra a especialista. 

Outro caso

"No outro caso, os pais tinham três filhos. Eles tinham uma filha pequena e me chamaram porque diziam que a pequena dava trabalho. Mas os outros dois estavam esquecidos na casa. Então, os pais iam dormir com a pequena mais cedo e os outros dois ficavam na internet. E aí eu fiquei observando e vi o que eles acessavam. Eles sem problema. Eu estava atrás deles e eles não tinham a menor vergonha", disse. 

Uma das apresentadoras, então, perguntou: "Eles não têm nem consciência de que é errado, porque não se preocuparam em esconder?", no que Cris Poli responde: "exatamente". "O problema não é você proibir, mas é que não tem idade de absorver isso. E eu estou falando disso há muitos anos atrás", disse Cris. "É uma das situações em que você vê o perigo da ausência de supervisão dos pais", comentou. 

Comentários

Mais Lidas