Famosos

SILVIO SANTOS revela quem apresentará programas em seu lugar quando ele se aposentar

Em entrevista, Silvio Santos também falou sobre demissão de Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 28/04/2022 às 8:16 | Atualizado em 28/04/2022 às 8:17
Notícia
Alan Santos/PR
Silvio Santos - FOTO: Alan Santos/PR
Leitura:

Silvio Santos, de 91 anos, não pensa em se aposentar. Mas, quando isso acontecer, já há um nome consolidado para substituí-lo no comando dos programas das noites de domingo: Patrícia Abravanel. 

"Hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der. Quando não der mais, ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa. Ainda bem. Sorte minha", disse Silvio, em entrevista ao canal do YouTube do repórter Roger Turchetti.

Ao longo das últimas décadas muito se especulou sobre quem seria o sucessor de Silvio. Mesmo depois de ir para a Record, o nome de Gugu Liberato parecia ser o mais consolidado. Com a morte de Gugu, ganhou força o nome de Celso Portiolli, que apresenta o Domingo Legal nas tardes de domingo. Houve quem sugerisse o nome de Rodrigo Faro também. Mas Silvio parece ter mesmo optado pelo nome da filha Patrícia, que substituiu Silvio durante vários meses. 

.

Demissões no SBT

Também na entrevista, Silvio Santos comentou as demissões de Livia Andrade e Carlinhos Aguiar. "A Livia Andrade só foi (demitida) porque ela ganhava muito mais do que nós podíamos pagar. O SBT tinha que fazer cortes. Em vez de mandar gente que precisa do emprego, tem que mandar embora aqueles que não precisam de emprego. Nada contra", comentou. 

"O Carlinhos eu não sei por que ele foi. Por que não é um negócio de ordenado. É um ordenado até modesto. Manda ele me procurar. Procura quem ele tem que procurar que vou avisar que pode contratar", disse. 

Comentários

Mais Lidas