BBB 22

Entenda por que a mãe de Tiago Abravanel, do BBB 22, não é tão próxima de Silvio Santos

No BBB 22, Tiago Abravanel já revelou não ser tão próximo do avô

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 02/02/2022 às 16:32 | Atualizado em 02/02/2022 às 16:34
Notícia
Reprodução/Instagram
Cintia Abravanel usou as redes sociais para comentar a saída do filho, Tiago, do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (1º), Tiago Abravanel desabafou no BBB 22 sobre sua relação com Silvio Santos e o resto da família. Ele contou no Big Brother que ficou mais próximo do avô quando começou a ganhar projeção na carreira de ator.

.

Tiago Abravanel é filho de Cíntia Abravanel, a filha mais velha do primeiro casamento de Silvio Santos. Maria Aparecida, a Cidinha, mãe de Cíntia, Paulo e Sílvia Abravanel, faleceu em 1977 vítima de um câncer. Silvia, irmã caçula de Cíntia e tia de Tiago, foi adotada pelo casal. 

As duas seguiram caminhos distintos dentro dos projetos do pai: Cíntia se afastou dos negócios da televisão, enquanto Silvia é apresentadora do programa Bom Dia & Companhia desde 2015. A mãe de Tiago escolheu trabalhar como artista plástica e administrar os negócios culturais da família. Ela também atua no teatro, já dirigiu peças infantis e administrou o extinto Teatro Imprensa, que pertencia ao conglomerado de Silvio.

Segundo casamento

Depois da morte de Cidinha, Silvio engatou um novo casamento com Íris Abravanel. Da relação nasceram: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Com esse lado da família o apresentador demonstra relações mais firmas. Na televisão, a que mais se destaca é Patrícia Abravanel. Ela é a que tem mais tempo de TV quando comparada às irmãs, e é vista por muitos como a herdeira do legado do pai na televisão.

Tiago e Patrícia Abravanel já tiveram atritos após falas consideradas homofóbicas por parte da apresentadora. O brother usou as redes sociais para expressar o descontentamento com as falas da tia. Em um desabafo com outros participantes, Tiago disse até que era capaz de Patrícia sequer ter seu telefone.

.

Pronunciamento da mãe de Tiago, Cíntia Abravanel

Após os comentários de Tiago no BBB 22 sobre a relação com a família de Cíntia, a filha de Silvio Santos limitou-se a postar uma sequência de fotos com o filho em seu perfil no Instagram. Na legenda, ela escreveu: "Tô com você até o fim!", seguido de uma série de emojis de corações.

 

Veja também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon, do BBB22

 

Comentários