FESTA

BBB 22: Tiago Abravanel decide tema da festa do líder; saiba qual é e horário que começa

Tiago Abravanel é o líder da semana no BBB 22 e ganha sua festa hoje (02/02)

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 02/02/2022 às 12:43
Notícia
Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel está no BBB 22 como "Camarote" e é o líder da semana - FOTO: Reprodução/TV Globo

Os dias de liderança de Tiago Abravanel estão prestes a acabar. Isso, claro, se o ator não se tornar líder do BBB 22 mais uma vez ao vencer a prova do líder que acontece na quinta-feira (3). Antes disso, Tiago ainda tem uma missão como líder: curtir a sua festa.

.

 

O neto de Silvio Santos decidiu que o tema de sua festa seria um apanhado de tudo que gosta e se chamaria 'Abravalândia'. Tiago estava ao lado de Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar quando foi notificado de que os seus colegas do VIP poderiam comprar alguma novidade para dar de presente na festa.

.

Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel é o líder da semana no BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Entre as opções disponíveis para escolha dos brothers estavam drinks sex on the beach, por 250 estalecas, ou um kit show. Eles escolheram o kit que vem com microfone e bases musicais. 

 

Que horas começa o BBB 22 hoje?

Segundo a programação divulgada no site da TV Globo, o BBB 22 começa hoje (02/02) às 22h45. Na quarta-feira, geralmente, os brothers e sisters participam da festa do Líder da semana. Vale lembrar que a emissora pode mudar o horário da sua programação ao longo do dia.

Veja também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon, do BBB22

 

Comentários