BBB 22

Mayra Cardi desabafa sobre traições de Arthur Aguiar: "é bom que ele comeu a mulherada toda"; veja vídeo

A participação de Arthur Aguiar no BBB 22 trouxe para debate o seu histórico de traições

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/02/2022 às 13:28 | Atualizado em 02/02/2022 às 15:36
Notícia
Reprodução / TV Globo
Mayra Cardi é ex-BBB e é casa com Arthur Aguiar desde 2017 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Com a confirmação da participação de Arthur Aguiar no BBB 22, a internet foi rápida em relembrar as 16 vezes em que o ator traiu a sua atual esposa, a influenciadora digital e ex-BBB Mayra Cardi. Nessa quarta-feira (2), ela resolveu desabafar sobre o assunto no seu Instagram. 

.

Por meio da ferramenta de publicação de Stories da plataforma, Mayra alegou que não estaria casada com Arthur se soubesse que ele ama outra mulher, a influenciadora disse que que gostaria de ver ele feliz, seja com ela ou com outra.

No entanto, Mayra conta que Arthur a escolheu por um motivo. "Que bom, se ele comeu a mulherada do Brasil inteiro e ele escolheu ficar comigo é porque eu tenho habilidades únicas. Então eu sou muito segura de mim mesma, está tudo certo", explicou a influenciadora.

 

Mayra critica Arthur Aguiar por comer pão

O pronunciamento sobre as traições não foi a primeira polêmica de Mayra a respeito do seu esposo. Desde que Arthur entrou no programa a influenciadora vem usando suas redes sociais para se manifestar a respeito do comportamento do ator dentro da casa.

Nas últimas semanas Mayra agitou a internet após aparecer em seu Instagram reclamando sobre a quantidade de carboidratos que estavam sendo consumidos por Arthur Aguiar no BBB 22, ela reclamou das refeições com pão e purê do brother. 

Você quer saber mais sobre Arthur Aguiar? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 49min20s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários