DIVERSIDADE

NO LIMITE: Diversidade toma conta da edição; veja quem são os participantes LGBTQIA+

Apresentado por Fernando Fernandes, "No limite" estreia na próxima terça-feira

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 30/04/2022 às 19:08
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Mais um episódio do No Limite vai ser exibido na TV Globo - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Uma palavra para definir a próxima edição de No Limite, que começa nesta terça-feira, 3 de maio, é: Diversidade.

Dentre os 24 competidores que irão dar seu máximo contra inúmeras adversidades em busca do prêmio de R$500 mil, ao menos 7 são abertamente membros da comunidade LGBTQIAP+.

Entre os jogadores, tem quem esteja namorando, noivos e até mesmo casados.

O primeiro casal a ser citado é Roberta Terra, 30 anos, que está numa união estável com Lisi Lessa, a que já se referiu, nas redes sociais, como "minha rainha".

O carioca Matheus Pires, de 30 anos, diretor pedagógico, que mora junto do amado, Felipe Perrin. Nas redes sociais, é possível ver declarações de amor e muitos registros juntos. Em uma das postagens, a legenda é: "Te amo, te amo e te amo".

Adriano Gannam também está apaixonado. O psiquiatra, de 42 anos, vive no Rio de Janeiro, com o marido, Marlos Castilho. Adriano é mais discreto em suas redes sociais e tem o costume de compartilhar imagens de suas viagens pelo mundo. O médico também já superou um câncer.

 .

Temos um casamento à vista. Trata-se de Verônica Kreitchmann, preparadora física. A participante que é de Porto Alegre é noiva de Andressa Vargas.

"Você é a minha escolha. Nunca acertei tanto como quando eu disse 'sim'. Nunca quis tanto continuar dizendo 'sim' todos os dias para a mesma pessoa, o resto da minha vida. Enfim, noiva". O amor está no ar...

.

REPRODUÇÃO/ REDE SOCIAL
Verônica, à frente e sua noiva. No Limite 2022 - REPRODUÇÃO/ REDE SOCIAL

Charles Gama, de 29 anos, vem de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O tutor da educação também está amando. O sortudo é Diogo Pinheiro, que já deixou claro que é o 'torcedor número 1' de Charles. O casal tem um registro dando um beijinho com diversas mensagens de carinho por parte de seus amigos.

.

REPRODUÇÃO/ REDE SOCIAL
Charles, à esquerda, com namorado. No Limite 2022 - REPRODUÇÃO/ REDE SOCIAL

"Melhor companheiro que a vida poderia dar", é o que escreveu Victor Hugo, publicitário, de 27 anos, que está numa união estável com Victor Borges. O casal mora em Goiânia.

.

REPRODUÇÃO/ REDE SOCIAL
Lucas e namorado, No Limite 2022 - REPRODUÇÃO/ REDE SOCIAL

Temos um solteiro. Trata-se de Lucas Santana, de 31 anos, que mora em Aracaju. Ele é doutorando em Física e também pratica yoga.

.

REPRODUÇÃO/ REDE SOCIAL
Lucas, 31 anos, No Limite 2022 - REPRODUÇÃO/ REDE SOCIAL

Comentários