RESUMO DE PANTANAL: Segunda fase da novela começa hoje; veja o que vai acontecer no capítulo desta terça (12/04)

Novela Pantanal vai ter um salto de 20 anos no tempo e apresentará novos atores e personagens
Gabriel dos Santos
Publicado em 12/04/2022 às 7:44
Na segunda fase de Pantanal, Dira Paes vive Filó; Marcos Palmeira é Zé Leôncio Foto: Reprodução/Globo


A novela Pantanal começa nesta terça-feira (12) uma nova fase. A trama sofre um salto de 20 anos no tempo e passa a apresentar novos atores e personagens. Confira resumo do que acontece hoje em Pantanal, de acordo com divulgação da TV Globo. 

Resumo de Pantanal (terça-feira, 12/04)

Mariana sofre com a morte de Antero. Jove (Jesuíta Barbosa) questiona Irma sobre a mentira que seu avô disse que a família contou para ele. Passam-se vinte anos. José Leôncio contrata Tibério para comandar os peões.

Lúcio tenta convencer Muda a esquecer sua vingança contra Gil e Maria. Madeleine culpa Irma por ser má influência para Joventino. Lúcio desiste de ajudar com a vingança de Muda. Tadeu reclama de não ter sido escolhido para administrar a fazenda. Maria Marruá encontra Muda perdida em frente a sua tapera.

Resumo de Pantanal (quarta-feira, 13/04)

Muda finge não falar e Juma pede para que a mãe não atire nela. José Leôncio avisa a Tibério para se manter afastado de Maria Marruá. Lúcio decide ficar no Pantanal por causa de Muda. Maria Marruá flagra Muda tentando pegar sua espingarda. Madeleine leva Joventino a um terapeuta e ele estranha o comportamento da mãe. Maria Marruá some e Juma desconfia de Muda.

Lúcio luta contra a onça Marruá. Tibério e Tadeu encontram o jagunço quase morto na beira do rio. Madeleine convida Gustavo para jantar. Mariana flagra Nayara e Joventino juntos. Juma enterra a mãe. Joventino encontra cartas de José Leôncio no quarto de Irma.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory