POWER COUPLE BRASIL 2022: Cartolouco, participante confirmado no reality, já agrediu ex-namorada; entenda

A namorada citada nos prints é de um relacionamento que teve cinco anos de duração, tendo seu fim em 2019
Pedro Lima
Publicado em 28/04/2022 às 20:13
Cartolouco participou do quadro 'A Fazenda - Última Chance', do 'Hora do Faro', que vai ao ar neste domingo (11) Foto: EDU MORAES/RECORD TV


O primeiro reality do ano da Record TV está prestes a começar, o Power Couple Brasil já confirmou o elenco e a data de estreia: 2 de maio, uma segunda-feira.

A apresentação ficará por conta de Adriane Galisteu, que ao longo do ano também divide entre a apresentação de A Fazenda, outro reality bastante lucrativo da emissora da Barra Funda.

Nova temporada de Power Couple: Cartolouco e Gabi Augusto

Um dos nomes confirmados para a atração é o jornalista Cartolouco, que vai entrar no programa com sua namorada Gabi.

 

REPRODUCAO/RECORDTV - Cartolouco e Gabriella vão disputar o Power Couple

AGRESSÃO À EX-NAMORADA

O nome do jovem está associado a um caso de agressão. O episódio aconteceu ainda durante a graduação de Cartolouco, por volta de 2016, mas divulgado só em 2020.

A agressão foi mostrada em reportagem do site UOL Esportes, onde o jornalista responsável divulgou com exclusividade a conversa de Lucas Strabko (Cartolouco) com algum conhecido.

Nas mensagens, Lucas afirmou a agressão à então namorada, além dessa ocorrência, outra ex-companheira dele revelou ter passado por um relacionamento abusivo com ele.

A namorada citada nos prints é de um relacionamento que teve cinco anos de duração, tendo seu fim em 2019. Os dois teriam se conhecido no curso de jornalismo.

Em janeiro de 2020, antes mesmo da reportagem, que foi divulgada em setembro do mesmo ano, o rapaz assumiu a violência contra a moça: "Você acha mesmo que eu quis ter feito essas ‘merdas’? Você acha que é fácil? Foi. Mas tudo bem", escreveu.

Os jornalistas responsáveis pela matéria confirmaram que as agressões aconteceram no Guarujá, litoral Paulista. O casal teria discutido e a mulher agredida no elevador do prédio que estavam hospedados.

A reportagem também confirmou que a moça precisou de atendimento médico e deu entrada no hospital Santo Amaro, do Guarujá, nos dias 6 e 7 de março de 2016 (domingo e segunda-feira).

Após o ocorrido, a moça ficou uma semana sem ir à faculdade, mas quando voltou, ainda havia hematomas.

ENQUETE NE10: Você está torcendo para qual casal no Power Couple Brasil 6?

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory