Dia das Mães

DIA DAS MÃES: Que dia será o Dia das Mães? Confira data e se programe

Dia das Mães é uma das datas mais importantes para as famílias brasileiras

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 02/05/2022 às 11:32
Notícia
Reprodução
Dia do abraço - FOTO: Reprodução

Famílias de todo o país se preparam para uma das datas mais marcantes do calendário: o Dia das Mães, que acontece em alguns dias. Para quem se perdeu na contagem das semanas, confira aqui:

Quando acontece o Dia das Mães?

O Dia das Mães acontece sempre no segundo domingo do mês de maio. Neste ano de 2022, o Dia das Mães vai ser no dia 8 de maio. 

CONFIRA ALGUMAS FRASES ESPECIAIS DE DIA DAS MÃES PARA COLOCAR EM CARTÕES OU ENVIAR POR MENSAGEM

"Mãe, eu sou o filho mais feliz e mais sortudo do mundo! Muito obrigado por todo o carinho e dedicação! A senhora é a melhor mãe do mundo! Te amo muito!"

"Você é e sempre será uma mulher de verdade, um ser humano incrível e uma mãe maravilhosa. Tenho a felicidade de seu sangue correr nas minhas veias e meu nome no seu coração."

"Você, mamãe, é uma mulher muito especial e dona de uma coragem sem igual. Nada em você é pouco, frágil ou pequeno. Tudo na sua vida é inspiração, tudo é verdade.”

"Em uma data para celebrar o amor de todas as mães, nada mais justo do que parabenizar você também. Você se tornou uma mãe para mim, que se preocupa, me aconselha e constrói a cada dia uma relação mais forte, não só com o meu pai, mas comigo também. Obrigada! Feliz Dia das Mães!”

.

Comentários