REALITY SHOW

POWER COUPLE 2022: como assistir o Power Couple 2022 de graça e sem riscos?

O Power Couple Brasil 2022 estreia nesta segunda-feira (2)

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 02/05/2022 às 13:10 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:25
Notícia
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Adriane Galistei apresenta o "Power Couple" - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV

Com o fim do BBB 22, os fãs de realities ficaram 'órfãos' do gênero. Mas esta situação está perto do fim. Isso porque nesta segunda-feira (2), estreia o reality show de casais da RecordTV, Power Couple Brasil.

Com isso, o desejo de saber o que acontece na Mansão Power, como é chamada a sede do programa, 24 horas por dia.

.

Por isso, muitos têm recorrido a programas e sites que transmitem o sinal sem autorização, o que traz enormes riscos para quem os utiliza. Confira abaixo como assistir de graça e sem riscos.

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já foram identificados programas maliciosos (chamados no jargão técnico de malwares) em aparelhos e sites que disponibilizam canais pagos de TV (set top boxes, no termo em inglês) não homologados pela agência.

Os malwares são códigos infiltrados em um sistema de informática sem permissão e que realizam procedimentos prejudiciais ao software invadido.

Eles podem, por exemplo, permitir que um terceiro acesse, indevidamente, dados do aparelho e das atividades realizadas nele, como senhas e transações.

Outros dispositivos que estejam conectados na mesma rede privada também podem ser invadidos.

Além dos riscos, a piratear o sinal de TV e streaming no Brasil é um crime previsto no art. 184 do Código Penal, com pena de até quatro anos de prisão, além do pagamento de multa.

Já para aquele que compra o produto pirateado sabendo desta qualidade, pratica o delito de receptação, punido com pena de até um ano de prisão, além de multa.

.

COMO ASSISTIR POWER COUPLE DE GRAÇA E SEM RISCOS?

Para evitar os riscos e a ilegalidade, é preciso recorrer aos canais oficiais do reality, como a RecordTV e o Pay-per-view disponibilizado pelo PlayPlus, o streaming da emissora.

Nos dois meios há a possibilidade assistir gratuitamente ao BBB 22. No PlayPlus, inclusive, é possível fazê-lo pelo celular de onde quer que você esteja no território nacional.

Na TV aberta, todas as noites, a partir das 22h45, é possível assistir apenas as imagens editadas pela produção do programa, que traz um compilado dos principais momentos do dia.

O site e aplicativo do PlayPlus conta com a opção "No Ar", na qual é possível conferir a transmissão da RecordTV online e gratuitamente. É necessário apenas fazer um cadastro na plataforma.

No entanto, aqueles que quem não querem esperar pela edição do programa na RecordTV, uma boa opção é assinar o serviço de streaming PlayPlus.

A assinatura custa R$ 15,90 por mês e já dá direito às câmeras do pay-per-view ao vivo e online 24 horas por dia.

Comentários